Flamengo perde para o Corinthians e é vice-campeão sub-17

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

O Corinthians conquistou na noite desta quarta-feira seu primeiro título da Taça BH sub-17. Em decisão realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a equipe paulista venceu o Flamengo por 2 a 1, com destaque para o meia Fabrício, autor dos dois gols.

O jogador abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo, em cobrança perfeita de falta da meia direita, que passou sobre a barreira e não teve chance de defesa para o goleiro.

Apenas quatro minutos depois, Léo Jabá fez jogada individual pela direita e cruzou para a área. Fabrício apareceu com liberdade perto da marca do pênalti e chutou de primeira para ampliar.

O Flamengo conseguiu descontar aos 31 minutos. Em cobrança de falta perto do escanteio, Klebinho se antecipou à defesa na área e mandou de cabeça para a rede. No entanto, o clube do Rio de Janeiro não conseguiu levar a reação adiante e amargou o tropeço na decisão.

Assim, o Corinthians tem mais um motivo para comemorar neste ano nas categorias de base, pois já havia conquistado o título do Mundial de Clubes sub-17 em maio. Além disso, o clube também se sagrou campeão da Copa São Paulo de Juniores em janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também