
Fonte: GE
Paulo Victor está bem perto de retomar seu posto na meta rubro-negra. O goleiro, que fraturou a fíbula da perna direita durante treino no Ninho do Urubu um mês atrás, está evoluindo bem na recuperação, até mais rápido do que se esperava, e já tem trabalhado com bola no campo, aumentando a intensidade de forma gradual. Exames mostraram que a calcificação óssea está completa. Com isso, a expectativa da comissão técnica é que ele retorne ao gol do Flamengo contra o Goiás, no dia 26 de julho, no Serra Dourada, pela 15ª rodada do Brasileirão. A tendência é que o camisa 48 seja liberado para treinar normalmente com o grupo na semana que vem.
PV está fora há sete jogos, e o jovem César teve de assumir responsabilidade em meio à grande pressão vivida pelo Fla, que está em situação ruim no Campeonato Brasileiro. Após algumas falhas e atuações inseguras, César enfim teve uma performance elogiada na última quarta-feira, quando fechou o gol com defesas difíceis e garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico em Recife e a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Cristóvão Borges elogiou o goleiro.
Com 13 pontos em 13 jogos, o Flamengo ocupa a 15ª posição do Brasileirão e tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento. Neste sábado, ainda com César, o time enfrenta o Grêmio, que por sua vez é o quarto da tabela, com 26 pontos, o dobro do Rubro-Negro. Será a estreia de Guerrero no Maracanã. O duelo está marcado para as 18h30 (de Brasília).
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…