Fonte: 90min
Prestes a disputar o terceiro lugar contra o Paraguai pela Copa América, o peruano Paolo Guerrero regressará ao Brasil no próximo dia 03, para a felicidade da diretoria e da torcida rubro-negra.
O Flamengo não vê a hora de poder contar com o centroavante, tendo em vista as dificuldades que vêm enfrentando no Campeonato Brasileiro. Com apenas sete pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento.
A diretoria acredita que a presença do camisa 9 colocará o Rubro-negro em outro patamar e também fará os adversários respeitarem o time, o que não se viu nos últimos jogos. Para tanto, muito tem se estudado sobre em qual jogo o atacante poderia estrear. Algumas opções foram ventiladas, sendo apenas uma completamente descartada: o confronto contra o Corinthians, em 12 de julho, no Maracanã, por um acordo entre as direções dos respectivos clubes.
Dessa forma, a administração Bandeira de Mello estuda o primeiro jogo do peruano com a camisa rubro-negra fora de casa. São duas datas possíveis. A primeira no dia 8 de julho, quando Flamengo e Internacional se enfrentam, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A segunda, uma semana depois, contra o Náutico, pela Copa do Brasil. Ainda há resistência dentro do próprio Flamengo, já que alguns apostam numa estreia em casa, que aconteceria no dia 18 de julho, no Maracanã, contra o Grêmio. Mas a tendência é que o camisa 9 possa estrear o quanto antes a fim de elevar o aspecto técnico da equipe, que tando vem cambaleando.
Varela foi responsável por marcar Vini Jr no jogo entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias…
Gerson marcou o único gol da Seleção Brasileira no empate com o Uruguai A Seleção…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Bruno Henrique está liberado para atuar em jogo do Flamengo nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão…
Jogo entre Flamengo e Cuiabá acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20) O…
Flamengo tem direito a dez mil ingressos destinados à torcida rubro-negra O Fortaleza limitou a…
Ver comentários
Tomara que venha logo pois só assim estaremos em alto nível atacante matador.
Cara, se o BM deu a plavra, deve cumprir...agora, se isso tem relação com o Elias Gambá (com relação a sua liberação), ai muda de figura. Ele não vem, então PTsaudações. *Era só o que faltava mesmo, esse timinho de quinta dos Gambás, querer dizer, quem vai ou não jogar no Fla...vá se ferrar Gambazada medrosa. Tão com medo de Guerrero meter uns três. O Fla tem que pensar nele. Gambá e Elias que "morram abraçados".