Flamengo tem parte do treino da tarde fechado à entrada da imprensa

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Após o treinamento da manhã desta quarta-feira, os jogadores do Flamengo voltaram ao campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu. A primeira parte das atividades foi fechada à imprensa e o técnico Cristóvão Borges aproveitou a privacidade para treinar táticas.

A segunda parte do treinamento, aberta aos veículos de comunicação, teve trabalhos de cruzamento e finalização em metade do gramado. Em relação às atividades do período matutino, Cristóvão repetiu os exercícios de chutes a gol, característica que o time precisa melhorar. Em 14 rodadas o Flamengo marcou 13 gols, média inferior a um tento por jogo. Além disso, o Rubro-Negro foi vazado 19 vezes, o que resulta em um saldo de gols negativo.

Os atacantes Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero treinaram finalizações separados do restante do grupo. O Flamengo segue treinando visando o jogo contra o Goiás, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada. O Rubro-Negro treina até sábado de manhã e, à tarde, embarca para Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também