Fonte: GE
Guerrero pode ser a principal arma do Flamengo, mas não é a única preocupação que o Goiás tem para o jogo de domingo no Serra Dourada. Na visão do zagueiro Fred, um dos responsáveis por frear o atacante peruano, o sucesso esmeraldino passa por uma marcação eficiente em todos setores e em cima de outros atletas de qualidade.
– Claro que temos que ter uma atenção redobrada (com Guerrero), mas futebol não se faz sozinho. Eles possuem um grande elenco e um bom treinador. Se conseguirmos diminuir os espaços dos jogadores que alimentam o Guerrero já será um bom caminho – analisa o defensor alviverde.
Outro aspecto ressaltado por Fred recai sobre as torcidas. A expectativa é que os flamenguistas marquem presença no Serra Dourada, mas o zagueiro convoca também os esmeraldinos, apesar alto custo do ingresso: R$ 100 (arquibancada) e R$ 200 (cadeira).
– Quando a torcida está conosco, podemos até não estar em um dia tecnicamente bom, mas eles nos empurram e, se não der na técnica, podemos superar o adversário na raça. Espero que nosso torcedor compareça e nos ajude nesta partida difícil.
No que depender do esboço feito pelo técnico Julinho Camargo nos treinos da semana até o momento, o Goiás deve repetir o time da derrota para o Inter: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Murilo e Bruno Henrique.