Guerrero afirma que Flamengo vai brigar pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Fonte: Rádio Globo

Paolo Guerrero esbanjou confiança na sua primeira entrevista coletiva concedida após sua estreia pelo Flamengo. Na tarde desta quinta-feira diante de um exército de jornalistas, o atacante não titubeou ao falar das pretensões do clube na temporada. De acordo com o camisa 9, o rubro-negro ainda vai dar o que falar no Campeonato Brasileiro, mas admite que título na Série A é um pouco complicado.

“O objetivo do Flamengo é claro, desde que tive a primeira reunião com Rodrigo Caetano. Ele contou as ideias do clube. O Flamengo vai crescer muito nos próximos anos, ideias muito positivas, está chegando reforços. É um bom caminho e estamos com uma boa chance de seguir crescendo, levando o time para a parte superior da tabela. Vamos ser realistas, não sei se dará para conseguir título este ano. Acho que o torcedor vai ficar feliz com a gente conseguindo uma vaga na Libertadores. Vamos brigar”, disse.

Guerrero também comentou sobre Adriano Imperador, que foi o último grande centroavante revelado pelo Flamengo e o apelido que acabou ganhando pela imprensa peruana.

“O Adriano é um grande jogador, na sua época da Itália pelo Internazionale. Uma pena que não esteja jogando agora. Na verdade me estranha algum jornal do Peru colocar este apelido de Imperador em mim”, comentou.

O camisa 9 comentou sobre a música que virou febre por todos os cantos do Rio de Janeiro.

“Ouvi muitas vezes a música… acabou o caô, o Guerrero chegou. Achei engraçado, agradeço quem fez a música. Nunca tive ouvido esta expressão, mas é muito bom ter este reconhecimento. O ritmo é novo para mim, gosto de funk, sertanejo, pagode. Não sou fã, mas gosto de ouvir nas concentrações, no ônibus. Acho legal”, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom. O cara não é guerreiro só no nome. Tem espírito de Flamengo. Tem ambição e sabe sonhar. Meus amigos, o que deixam loucos os antis (principalmente os da camisa feiosa) é a nossa postura pretensiosa, no melhor sentido, deiante de qualquer vitória. É só ganharmos um jogo e já achamos que seremos campeões. Ser Flamengo é isso, muita garra e capacidade de sonhar alto. Agora é preciso lotar os estádios por onde o Mengo passe e apoiar o time. Mundial, lá vamos nós.

Comentários não são permitidos.