Fonte: Blog Meio de Campo
Além de ajudar o Flamengo a vencer o Goiás por 1 a 0 no domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro, Paolo Guerrero também realizou o sonho do cantor Cristiano Araújo, que morreu no mês passado vítima de um acidente de carro no estado. O atacante rubro-negro entrou em campo com os dois filhos que o sertanejo deixou, João Gabriel e Bernardo. Felipe, irmão do músico, agradeceu ao peruano em sua conta no Instagram.
– Meu irmão! Só tenho a agradecer por tudo que você sempre fez pela minha família. O Cris sempre teve o sonho de ver os filhos dele entrando no campo segurando sua mão. Ontem todos nós realizamos esse sonho. Obrigado por essa amizade tão verdadeira que temos. Que Deus te abençoe irmão!! “Tamo” junto.
Cristiano Araújo era torcedor do Corinthians, clube pelo qual Guerrero jogou entre 2012 e 2015 e virou ídolo conquistado o maior título do Timao, o Mundial de Clubes em 2012.
Só porque é filho de defunto famoso, se fosse filho de pobre duvido que ia ter essa exclusividade, pior ainda que o cara nem era flamenguista, "o sonho dele era ver os filhos entrando com o Guerrero" tranquilo problema dele, era pra ter realizado isso enquanto ele tava no Corinthians, agora que tá no flamengo tem que entrar com crianças flamenguistas, puxa saquismo de famoso não é estilo flamengo.
Que isso cara, nada haver isso que você falou.