Fonte: Primeiro Penta
A semana foi de trabalho. Depois de ter algumas semanas com jogo no meio da semana o que dificulta (e muito) o acerto de algumas coisas pontuais no time, o técnico Cristovão teve uma semana para trabalhar o time com Guerrero e Sheik. Se aproveitou ou não, veremos em campo contra o Goiás.
No treino que antecedeu a viagem para Goiânia teve a presença do Ederson, o novo reforço mas que não estará disponível para o jogo, embora já esteja regularizado.
O Flamengo precisa acertar o meio de campo e, pela escalação provável, teremos Cáceres, Canteros e Márcio Araújo. Volante demais para um time só. O Cristovão continuará insistindo no 4-3-3, que não deu certo com o Luxemburgo.Cristóvão Borges deve levar a campo o seguinte time: César, Ayrton, César Martins (Samir), Marcelo e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Cirino e Guerrero.
Quanto ao zagueiro Wallace, que se recupera de lombalgia, não foi ao em campo, assim como na véspera, e ficou fora da relação de jogadores que vai a Goiânia. Os desfalques ficam por conta de Sheik (suspenso) e Armero (estiramento na coxa direita).
Vamos trazer os três pontos Mengão. Vai pra cima deles, Mengoooooo!
O crit tem que trablha na Honda pra fazer vplante de carros pois e a unica coisa q conhece e volante aff pelo ampr de deus tecnico Burro Pequeno demas para Nivel Flamengo.
Ele continua com essa historia de tres volantes,ele era pra correr na f1,o Cristovao ta pedindo faz tempo pra ser demitido,agora ele tem duas opçao dw meio de campo, que e o arthur e o A. Patrike que nao sao la essas coisa, mas mantem o time ofensivo,jogando pra frente,quando o Enderson estiver a disposiçao dele, ele vai por pra jogar de volante,porq vai gostar volante assim la outro lugar,contrata outro tecnico ja,porq ele ta con muita sorte,ele deve dar metade do salario dele para Guerrero,porq ele o Guerrero ta salvando pele dele com seu oportunismo,porq o esquema tatico dele nao dar certo.
Tres volantes não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Triste ver o jogo do Flamengo com 3 volantes!
Canteros já jogou com a 10 da Argentina, ele também sabe fazer a função de meia, que é justamente a função que ele tem na formação do Cristóvão com três volantes. E ainda pode ajudar a marcar, versatilidade que o próprio Ederson tem, mas que a. Patrick e Arthur maia não têm.
Além disso, é melhor segurar o jogo no início pra depois ficar mais ofensivo do que começar ofensivo e correr o risco de sair atrás no placar. Isso é estratégia de jogo. Jogo se ganha quando acaba e não quando começa. A formação do início do jogo quase nunca é a mesma do fim. Confio no Cristóvão!