Fonte: GE
Vencer o Figueirense neste domingo, em casa, além de afastar o Flamengo do Z-4, levará tranquilidade ao time. Para o volante Jonas, serenidade é exatamente o que eles precisam para sair do Maracanã com o triunfo. Afobação ou pressa nem pensar.
– Faltava tranquilidade para finalizar contra o Vasco. A gente criou, criou, criou, mas acabou não chutando nenhuma bola no gol no primeiro tempo. Quando fomos buscar, já era tarde e fomos penalizados. (Contra o Figueirense) Vamos jogar para ganhar o jogo, mas com tranquilidade. É ter tranquilidade para finalizar – receitou.
Embora trate cada jogo como um capítulo diferente na caminhada rubro-negra, o jogador parece vacinado após a derrota contra o Atlético-MG, no sábado passado. O Flamengo se lançou freneticamente ao ataque, talvez impulsionado pela estreia de Sheik, nos 15 minutos iniciais e acabou perdendo o duelo no contra-ataque.
– Cada jogo é diferente. Os caras vieram fechadinhos, fizeram o primeiro, depois o segundo, e a gente enfraqueceu um pouco. Os caras mataram o jogo no contra-ataque.
O Flamengo, 15º colocado com 10 pontos, enfrenta o Figueirense neste sábado, às 18h30, no Maracanã.
O Batoré rei dos cartões pedindo tranquilidade é piada, éo mesmo q o Conde Drácula pedir para doar sangue, creio q será um jogo difícil como todos, mas a gente tem q vencer para se distanciar da confusão, no Beira vai ser pedreira, o Fiasco contaminou os argentinos, Vice d novo, SRN
Pelo que eu li, ele pediu tranquilidade na hora de finalizar à gol…
E não tem q entrar mole nos caras mesmo não!
Exatamente. Foi isso que entendi também.
Ele pediu o certo que tem que ter tranqüilidade apenas o cara aí junto com Cáceres, sheik e Samir são raça pura.