Jorge Jesus indica Leonardo Jardim para assumir o comando Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (17), a Maior Torcida do Mundo recebeu a informação oficial da saída de Jorge Jesus do Flamengo. O Mister rescindiu contrato com o Mais Querido e volta à Portugal para defender o Benfica. Em conversa com os dirigentes do Rubro-Negro, o português fez questão de indicar o nome de Leonardo Jardim, atualmente sem clube, para sua sucessão. A informação foi divulgada por João Guilherme, da Fox Sports.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após o anúncio da saída de Jesus, diversos nomes começaram a circular nas mídias sociais sobre um provável substituto para o Mister e, em meio à Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, e Marco Silva, ex-Watford, o nome do português Leonardo Jardim também foi especulado.

O principal trabalho de Jardim foi à frente do Mônaco, da França. Ele assumiu a equipe em 2014 e revelou o craque Mbappé, mas deixou o time em dezembro do ano passado. Além do Mônaco, Leonardo anota passagens por diversos clubes de Portugal, como Sporting e Braga, e também já comandou equipes na Grécia, quando conquistou o Campeonato Grego e a Copa da Grécia.

Compartilhe com os amigos

Veja também