Jorge não se preocupa com valorização e diz que só pensa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fonte: Extra

Se o Flamengo precisa de ajustes no time, a lateral-esquerda não é um deles. O garoto Jorge vem dando conta do recado e mantendo a titularidade, desbancando o colombiano Armero e atraindo olhares do mercado internacional. Há consultas do futebol italiano, especialmente. A joia de 20 anos, porém, mantém os pés no chão.

— Eu fico focado mesmo no que estou vivendo no Flamengo. É um momento feliz, isso (negociações) deixo para o meu pai e meu empresário resolverem, tem que ter cabeça no Flamengo nesse momento — disse o jogador, que já disputou sete partidas como titular no mês de julho.

A sequência do trabalho segue sem ameaças. Armero, que seria o titular, se machucou, e não foi relacionado para enfrentar o Goiás. Em seu lugar, Anderson Pico voltou ao banco de reservas e é hoje a principal concorrência. Sobre isso, Jorge acredita que Armero vai voltar lhe dando trabalho.

— Tenho trabalho, sim, é um cara de muita qualidade. Sempre que eu puder estar jogando, tendo confiança da equipe, vou tentar ajudar. Armero, quando tiver a chance dele, vai ajudar também — afirmou o jovem, com humildade.

Apesar de ter amargado a reserva inesperada no Flamengo, o lateral Armero não será negociado, segundo garantiu o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Valorizem o cara. Caso passe por uma fase ruim, segura. Não se esqueçam que Egídio que jogou tudo nos dois campeonatos do Cruzeiro tá repetindo a atuação no Palmeiras. Está aí um jogador que deveria ter voltado para sua casa, o nosso Mengo. Cristóvão, busque a felicidade pondo a base pra jogar, ainda que como reserva. Tem muita gente boa no sub-20. Só para citar dois: Cafu e Baggio. Todos com idade suficiente para o profissional: vinte anos. Baggio como reserva de Guerreiro urgente! PONHA A BASE CRISTÓVÃO!

  • Da uma valorização logo pra ele para a multa subir cansei de ver o Flamengo ser ummal vendedor

  • Uma hora o mlk tem 19 anos, agora tem 20. Será se foi aniversario dele de domingo pra cá ?

  • Meu grande medo é esse, "Deixo pro meu pai e empresario resolverem", Fla tem que segurar ele por mais um tempo, se manter o nivel que vem apresentando, é certo que estará nas olimpíadas. E dai pra começar as convocações pra principal é um pulo, afinal mto se fala em renovação da seleção.

  • Tinha que vender ou liberar Anderson pico

Comentários não são permitidos.