Fonte: ESPN
O Flamengo se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao derrotar por 1 a 0 o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 19 pontos e terminam a rodada na 11ª posição na Série A. O autor do gol da vitória dos cariocas foi o atacante Marcelo Cirino, que não marcava desde abril. O jogador exaltou o feito e espera poder voltar à boa fase.
“O gol é sempre importante, ainda mais para mim, que vinha sendo cobrado por não ter marcado nos últimos jogos. Fico muito feliz pelo gol e pelo apoio dos meus companheiros. Agora é seguir trabalhando para continuar ajudando o Flamengo”, disse.
Outro destaque rubro-negro foi o goleiro César. Principalmente no primeiro tempo, o arqueiro foi responsável pelo Flamengo não ter ido para o intervalo com um placar adverso em Goiânia. Esta deve ter sido a última partida como titular, já que Paulo Victor se recuperou de lesão e tem previsão de volta para a próxima rodada.
“Eu fico extremamente realizado por esta oportunidade. Fiquei triste pela lesão do Paulo Victor, mas ele já está bem. Disse no intervalo que não valeria nada todas as defesas se tivéssemos saído de campo com a derrota”, declarou.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, no Maracanã. Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges poderá contar com o atacante Emerson Sheik, que cumpriu suspensão nesta rodada.
Isso aí Bruno. Boa observação.