Fonte: ESPN
Cristóvão Borges não tinha como estar descontente com a vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico, na verdade, nem chegou a tanto. Mas há poréns. Principalmente pelo primeiro tempo do Flamengo, envolvido pelo adversário. O treinador reconheceu a primeira metade da partida foi tão ruim que o time quase comprometeu o resultado no Serra Dourada.
“Hoje poderíamos ter perdido o jogo no primeiro tempo, corremos muito risco. No segundo tempo encaixou a marcação e o time controlou o jogo. Fomos mais criativos e mais fortes no ataque”, disse Cristóvão.
A busca, agora, é para emendar a sequência de vitórias. Esta foi a terceira consecutiva, contando Copa do Brasil e Brasileiro. O próximo confronto será contra o Santos, no próximo domingo, no Maracanã. Por isso, Cristóvão já sonha com uma regularidade.
“O campeonato exige isso. Temos de ter regularidade de vitórias e isso não estava acontecendo. Ficamos muito tempo sem pontuar, parados. Perdemos muito terreno e temos de recuperar. E tem de ser assim, buscando vitórias. Esse jogo foi fora, o próximo é em casa. A gente fica cada vez mais confiante”, disse Cristóvão.
Cirino comemora fim do jejum
Autor do gol da vitória em Goiânia, o atacante Marcelo Cirino comemorou o fim do jejum que vivia. A última vez que o camisa 7 havia balançado a rede fora em 22 de abril, na vitória sobre o Salgueiro pela Copa do Brasil. Praticamente três meses depois, ele voltou a comemorar.
“Fiquei muito feliz em poder ajudar o Flamengo a conquistar os três pontos. Assim podemos nos distanciar da zona de rebaixamento, que não é lugar do clube”, disse Cirino.
A delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro apenas nesta segunda-feira. O elenco terá o dia de folga. A reapresentação será na terça-feira à tarde, no Ninho do Urubu.
Jumento reconhece que fez merda!
Tudo por culpa sua. Coloca em campo um time retranqueiro e ainda não quer tomar sufoco? Vai se lascar!!!
Ainda bem q vc reconhece a cagada q fez em insistir com 3 volantes. Pelo menos não é o Luxa q botava 3 volantes e não assumia a m@rd@ q fazia, ficava dando desculpas irritadinho. Cristóvão queremos q vc evolua como técnico e seja campeão pelo mengão, mas vc parece que quer ser demitido. Se não fosse o Cesar nós sairíamos do 1o tempo perdendo de uns 3×0. A sorte sua é q o Goiás é fraco, mas se fosse um time do G4 vc iria passar um vexame. Porra !!!! para de ser burro e não ponha mais 3 volantes, isto está mais do que provado q não dá certo. Não temos volantes craques!!!
Demos muita sorte ontem pelo fato do Goias ser um time mais fraco, mas se a zaga continuar esse lixo, quando pegarmos um time mais forte vamos tomar goleada.
O técnico não sabe escalar. É sofrível ver esse time em campo.
Esse fdp cagao ,mete 7 defensores e não quer levar sufoco. Sai fora do meu mengao seu borra cueca.
Só ele não sabia que ia levar sufoco? Vsd Cristóvão! Todo mundo já sabia e ficou esperando sair 1 volante pra mudar o jogo. Porra burro!
Técnico FDP!!! Me escala 3 volantes é não quer levar sufoco? Vai toma no cú Cristovão!!!! Fora do mengão! Senão fosse o Guerrero eo Cesar tinhamos perdido o jogo ontem!
Errar é humano, continuar errando é burrice…..
Taí a prova concreta de que não dá com três volantes…..
Agora vamo vé se tu é humano e tira um desses volantes pro próximo jogo, ou se tu é um burro da peste e continua com três volantes….
SEU COVARDE, PARA COM ESSA INSISTÊNCIA DE 3 VOLANTES, PARA DE INSISTIR COM ESSA MULA DESSE MARCIO ARAUJO E DE IMPROVISAR O CANTEROS SUA ANTA, COLOCA 2 VOLANTES, UM DE MARCAÇÃO (CÁCERES) E UM COM MAIS MOBILIDADE (CANTEROS) E UM MEIO CAMPO (ALAN PATRICK OU ARTHUR MAIA) NESSE TIME PORRA!
JOGA PRA FRENTE CRISTÓVÃO SEU COVARDE, JOGA PRA GANHAR PORRA E NÃO POR 1 BOLA!
ESTOU TENTANDO TE ENTENDER ATÉ AGORA CRISTÓVÃO, ENTRA COM TIME OFENSIVO COM 2 VOLANTES CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO E COM 3 CONTRA O PODEROSO GOIÁS, QUAL É A SUA LÓGICA?
Tem que lotar o Maraca domingo e vaiar com todas as forças quando nome desse jumento aparecer no telão.
Nunca vi um treinador tão mediocre igual esse cara.
No Sportv ele disse que escala três volantes para o time ficar equilibrado, só se for no rabo dele. O time não consegue marcar e muito menos criar.
Não duvido nada se ele nao escalar o Ederson como 2º volante.
Um time da grandeza do Fla, não pode se apequenar com um treinador tão pequeno.
#foracristovãoseucovarde!
SE O FLA GANHAR ALGO, copa do brasil ou vaga na liberta, nao sera mérito desse treinador, somente dos jogadores, pois o time não tem padrão tático, nem jogadas ensaiadas, nada….Alias, esse técnico so atrapalha, escala mal