Fonte: UOL
Paolo Guerrero é só alegria no Rio de Janeiro. Com três gols em três jogos pelo Flamengo, o novo atacante rubro-negro não esconde a empolgação com os 100% de aproveitamento no novo time. Ainda assim, algumas questões conturbadas recentes não saem de sua cabeça. Como a saída do Corinthians.
“Não me arrependo [da troca], eles não quiseram renovar comigo. Tinha que procurar um time para jogar. Sou um profissional. Se o Corinthians não quis renovar, Flamengo veio com uma proposta. Por que não? O pessoal do Corinthians não falou a verdade, o torcedor ficou bravo comigo”, reclamou, entrevista ao canal Fox Sports.
Sobre o novo time, só elogios. Guerrero revelou que ficou impressionado com a festa feita pela torcida para sua estreia no Maracanã – no último sábado, na vitória sobre o Grêmio.
“Feliz de ter chegado a um clube tão grande como o Flamengo, com muita história, torcida das maiores do mundo. Isso dá motivação extra. Foi lindo ver o Maracanã lotado, arrepia a pele. Jogar com o Maracanã cheio é lindo, não tem preço”, disse.
Tranquilo, Guerrero evita falar em títulos e maiores promessas, mas mostra saber bem o que quer e precisa fazer no Flamengo.
“Tenho que fazer o meu trabalho, jogando com muita raça, muita força, e dando alegria ao torcedor. Somos um grupo, tem que seguir trabalhando focado, concentrado. Espero esse ano conseguir uma vaga na Libertadores. A torcida do Flamengo quer muito”.