Fonte: Bastidores FC
Em sua primeira partida com a camisa do Flamengo no Maracanã, Paolo Guerrero contou com uma torcida especial, além dos milhares de rubro-negros espalhados pelas arquibancadas do estádio. De vermelho e preto, Alondra Garcia Miró, mulher do peruano, acompanhou de perto o duelo contra o Grêmio, que teve gol do camisa 9, e até postou um vídeo da torcida do Fla em sua conta no Instagram.
– Vamos meu amor – escreveu Alondra, que mais cedo esteve com o atacante na concentração do Flamengo.



























![alondra_garcia_miro[1]](https://www.colunadofla.com/wp-content/uploads/2015/07/alondra_garcia_miro1.png)
Com uma mulher dessa e um pacote de biscoito, eu passo o mês!!!
Respeita mulher do cara poxa o homem não tá no CUrintia tá com gente nação.