Salve Nação Rubro-Negra!
Além de trabalharmos noite e dia no site para oferecer o melhor conteúdo do Flamengo a você, também nos preocupamos com a forma como você acessa esse conteúdo.
Pensando nisso, resolvemos lançar um novo layout do site. Uma nova cara, mais clean, leve e dinâmica!
Os ajustes finais estão sendo realizados e o novo site entrará em vigor durante essa semana. Quando você for ler as novidades do Mengão no seu canal preferido, no Coluna do Flamengo, já poderá fazer no site novo.
Curtiu? Deixe seu comentário! Queremos oferecer a melhor experiência possível a você, irmão rubro-negro.
Saudações,
Equipe Coluna do Flamengo

Show de Bola esse Site, super recomendo a qualquer Flamenguista … Todas as informações do Mais Querido em so lugar … Vai ficar show o novo site com certeza
Tamo junto! SRN
Se ficar bom a gente elogia mas se ficar ruim a gente reclama hein! Kkkkk
Parabens pelo trabalho de vcs!
Site obrigatorio para todos os apaixonados da nação!
Valeu Marcos!
Pode criticar mesmo… aceitamos qualquer sugestão. O site tem que ficar bom pra vocês!
Vamo aguardar. Amanhã veremos. SRN.
Obrigado Leandro! SRN
melhor do mundo !!!coluna do flamengo!!!
Isso aí Alex! SRN
Eu vejo o site há mt tempo! Tá legal!
Você é figura constante, Ney! SRN.
Site muito útil pra todos os apaixonados pelo mengao.
Valeu Luan, saudações!
Acompanho o site desde 2013, de lá pra cá só melhoras; mais conteúdo, mais interatividade, cada vez melhor!
Obrigado João! Continue com a gente…
Acesso todo dia, cada vez melhor, parabéns!!
Valeu Ruan! Tamo junto.
Também acompanho desde 2013. Uma das primeiras coisas que faço quando acordo é abrir a Coluna do Flamengo rsrs. Que vocês continuem o excelente trabalho, SRN.
Obrigado Edson!
Coluna o melhor site esportivo! Trazendo as notícias do meu MENGAO!!! Muito bom.
Isso aí, Van! SRN
deveriam parar de ficar mudando o layout dessa bosta a cada dois meses e focar em coisas importantes como aprender a escrever… parar de ficar postando noticias fake de qualquer outro blog de merda como esse que aparece…
Assino em baixo Gean! Ha tirei dos meus favoritos faz tempo! Só de postarem textos dos matérias pagas Kleber leite e Renato Maurício prado já perderam meu respaldo… quem sabe não melhoram o conteúdo tb! Pq essas especulações e noticias falsas e cavadas todos os dias apenas criam expectativas na torcida e tumultuam o ambiente do clube! SRN!
Olá Zé Filho, mesmo assim, obrigado por estar sempre aqui nos prestigiando.
Imagino que quando estava nos favoritos, você não deveria perder um comentário de cada post, né? 🙂
Acredito que a ideia do site seja filtrar as noticias refentes ao Flamengo, e centraliza-las em um local só, cabe a nós leitores, desernir as informações verdadeiras e falsas. Essa é a minha visão sobre o site.
Exatamente Wellington, ‘você entendeu’ o espírito da coisa! Fica frio, uma hora ele entende… 🙂 SRN
Fala Gean, talvez você ainda não entendido (como outros já), mas o objetivo do site é reunir tudo o que gira em torno do Flamengo. Como iremos saber se uma notícia é quente ou mera especulação?
bando de baba ovo ai embaixo…
Em todo lugar tem oposição..kkkk
Isso mesmo Ivair… 🙂
Meus parabéns pela iniciativa. Realmente é um Site muito completo eu gosto muito do Site, tanto que é referencia pra mim. Conheço muitos, mas sinceramente o Coluna é o mais completo. Parabéns mesmo.
Boa Almir, obrigado!
Parabéns a todos pelo trabalho, muito legal o site. Todos acesso umas 50 vezes Rsrsrs. SRN
Valeu Wellington! TMJ.
depois que um colega me indicou esse site, é uma rotina diária olhar as notícias “verdadeiras” do Mengão !!!
Parabéns noticiasfla !!!
Pena q as “verdadeiras” se limitam a 10% do conteúdo desse site! SRN
Olá Zé Filho, nós fazemos questão de colocar todas as notícias que giram em torno do Fla. Algumas às vezes se mostram apenas especulação, mas outras são verdades.
Valeu Reginaldo!
Esse site já faz parte da minha rotina. Excelente trabalho de vocês. Parabéns.
Obrigado Thiago!
Depois que descobri esse site já virei fã.
Tamo junto!
Mas “pelo amor dos meus filhinhos”, ative o blog novamente no Google Chrome, acessar pelo Explorer é o fim!
Olá KeyFla, você não está conseguindo acessar pelo Chrome? O que acontece?
Acesso o site todos os dias, eh o melhor site sobre o Mais Querido, sem dúvida, só acho que falta mais “dedo” da edição de vcs, tipo as vezes pegam materias de Kleber Leite e postam aqui, ou entao de qualquer site pequeno sobre especulações do Flamengo, isso de só “pegar” materias inteira e postar aqui as vezes parece que querem dar voz a esses veículos de menor expressao que as vezes buscam usar o Flamengo para se promover, tudo bem postar as coisas, mas pelo menos no começo ou no final coloquem a ideia de vcs também, para nao confundir a galera.
SRN
Olá Christopher, tudo bom?
Você tem razão, algumas matérias dessas às vezes se mostram só especulação, mas sabe por que postamos? Porque o objetivo do site é ser ‘imparcial’. Trazer TUDO o que se refere ao Mengão para vocês.
Tem matérias que, eu particularmente, não concordo. Mas foi veiculado em torno do Flamengo e quero saber.
Além dessas notícias de outros site e das que nós próprios lançamos, temos atualmente um time de 14 colunistas, redigindo diariamente suas próprias colunas.
Sinta-se à vontade para participar sempre aqui, a casa é de vocês!
SRN.
Coluna do Flamengo
Acho que deveria tirar essas propagandas que ficam no meio dos textos!!!! Inclusive para alguns leitores casados, se torna constrangedor quando estamos lendo alguma matéria sobre futebol e tem essas propagandas pornográficas!!!
Se você usa o Google Chrome, tente instalar a extensão AdBlock. Ela inibe as propagandas indesejadas. Uso no meu e não tenho problema nenhum com propagandas.
Abraço. SRN!!!
Aonde vçs estiveram todo esse Tempo? passaram mais de 1 mês sem noticiar nada.Tomara que pra Melhor.Flamengo Vamos Adiante.
Gosto muito do site , e acompanho desde o final de 2013. Realmente é o melhor no que diz respeito a informação.
Eu so acho que, a mesma imparcialidade que vocês tem com as noticias, deveriam ter com os colunistas. Eu sei que pra se escrever uma coluna tem-se que dar sua opinião, e que ela tem q ser respeitada, porém, eu vejo que alguns deles (não citarei nomes) claramente contraria quase 100% dos leitores, por não passar mais credibilidade em suas palavras. Acho que isso deveria ser frequentemente monitorado pq eu considero os colunistas peças muito importante no site. Não estou esculachando o site, estou apenas fazendo uma crítica construtiva, pois, como fã, quero ver o site crescer cada vez mais.
SRN!!!