Fonte: UOL
Paulo Victor voltará a defender o Flamengo após quase dois meses de recuperação por fratura na perna direita. O camisa 48 do Rubro-negro, ídolo da torcida, teve a ausência lamentada nos recentes jogos do Campeonato Brasileiro – ainda que o jovem César tenha deixado boa impressão na vitória sobre o Goiás na última rodada. Na maioria das apresentações, o reserva mostrou nervosismo e fez a expectativa da torcida pelo retorno do silencioso Paulo Victor aumentar.
O tempo fora de ação expôs um Paulo Victor tranquilo e longe dos holofotes. Sem alarde, ele compareceu aos jogos no Maracanã e registrou os trabalhos na academia do Flamengo nas redes sociais. Longe dos campos neste período, perdeu contato com parte da torcida que mais o segue. O goleiro ainda é quem mais vende camisas para o público infantil.
Agora com a concorrência de Paolo Guerrero, Paulo Victor terá que recuperar espaço entre os torcedores – sejam eles os de menor ou de maior idade. Ainda que não tenha o mesmo potencial de marketing do peruano, o camisa 48 segue como peça importante do clube principalmente entre o público mirim. Dentro de campo, também é fundamental para ajudar a manter o momento de crescimento do time no Campeonato Brasileiro.
Fora da equipe desde a metade de junho, quando fraturou a fíbula da perna direita durante treinamento, o goleiro retoma posição em fase melhor da equipe. Após largada ruim no Brasileirão, o time dá sinais de melhora. Não foi somente o momento do time que mudou. Além de ganhar Guerrero como companheiro, Paulo Victor perdeu um de seus melhores amigos no elenco.
Eduardo da Silva voltou ao Shakhtar Donetsk-UCR e deixou o atleta “orfão”, sem os conselhos do veterano que se tornaram comuns. Ainda assim, Paulo Victor volta ao gol rubro-negro com total confiança da comissão técnica e do elenco. O reserva César resumiu após o jogo contra o Goiás: “Paulo tem uma qualidade imensa. Fico feliz que ele esteja voltando”.
Na 11ª colocação, com 19 pontos, o Flamengo entra em campo às 16h deste domingo. O adversário é o Santos, que terá que enfrentar um Maracanã lotado. A força das arquibancadas é só mais um detalhe para agitar o retorno de Paulo Victor ao Flamengo.
Não tiraria o Moleque.o PV está muito tempo parado sem Ritmo de jogo.e isso é muito perigoso.e o Cesar está muito bem.Flamengo Vamos Adiante.