Fonte: Site Oficial Flamengo
Os atletas que não enfrentam o Grêmio trabalharam nesta manhã de sábado (18.07). Os goleiros Paulo Victor e Thiago além do zagueiro Samir e do lateral-direito Pará treinaram por uma hora na praia.
Saiba tudo sobre Flamengo x Grêmio.
Samir e Pará fizeram um treino físico e de coordenação com Diogo Linhares, Daniel Felix e Marcelo Martorelli. Já os goleiros tiveram um fisico-tecnico com o preparador de goleiros Wagner Miranda.



























Quem deveria estar suando nessa areia era o Pico. Está realmente precisando.