Fonte: Lancenet
Com técnico e jogadores ameaçados, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Joinville, na Arena Joinville, na cidade que leva o mesmo nome do time em Santa Catarina. Caso não consiga sair de campo com os três pontos, o treinador Cristovão Borges e jogadores como Anderson Pico e Márcio Araújo devem ser dispensados. O LANCE! transmite em tempo real, com o pré-jogo começando às 20h.
No Flamengo, o técnico Cristovão Borges aproveitou o treino da tarde desta terça-feira para fazer mudanças na equipe. Luiz Antonio deu lugar a Ayrton na lateral direita, Anderson Pico deu lugar a Jorge na lateral esquerda, Gabriel entrou no lugar de Márcio Araújo (equipe ficou com dois volantes), e Marcelo Cirino assumiu a posição de Eduardo da Silva. No meio da atividade, sacou Gabriel e colocou Alan Patrick, figuração que deve ser mantida.
Escalado para conversar com os jornalistas após o treino desta terça-feira, o zagueiro Wallace comentou sobre a oportunidade de ter feito uma atividade na véspera do jogo no campo do adversário. O defensor do Flamengo ainda falou sobre o carinho da torcida recebido na estadia em território catarinense.
– Treinar no campo do adversário não beneficia ou prejudica. É mais uma atividade normal. Sobre o carinho da torcida, mesmo com esta chuva, é muito bom de receber. Precisamos, agora, voltar a nos estabelecer no campeonato para deixar os torcedores felizes – afirmou Wallace.