Fonte: GE
Fora dos planos da comissão técnica, Rafinha e Zezinho foram dispensados pelo Atlético-GO. A diretoria rubro-negra confirmou na tarde desta quarta-feira a liberação dos atletas, que haviam sido contratados no início do ano.
O primeiro a chegar foi Rafinha, emprestado pelo Flamengo. O atacante acertou com o Dragão ainda na pré-temporada. Logo na estreia do Campeonato Goiano, marcou gol contra a Anapolina, mas não manteve o bem desempenho. Aos poucos, perdeu espaço e na Série B também não se firmou. Foi titular na noite de terça, na derrota de 2 a 0 para o Paysandu, mas porque Juninho foi poupado.
– É natural mexer no elenco quando as coisas não estão indo bem. O Rafinha oscilou bastante e, como veio por meio de uma parceria com o Flamengo, vai buscar agora alguma outra boa possibilidade. Fica o agradecimento ao Rodrigo Caetano (diretor do Flamengo), que respeitamos muito e sempre nos atendeu – afirma Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO.
Zezinho, por sua vez, foi contratado um pouco depois, já com o Goianão em andamento e jamais convenceu. Alvo de críticas pela forma física, foi titular em poucas partidas e conviveu com lesões.
Para compensar as duas saídas, o Atlético-GO se mostra otimista em já poder usar dois reforços nas próximas rodadas. Os atacantes Geraldo e Weverton, contratados há poucas semanas, aguardam apenas a regularização para ficarem à disposição de Jorginho.
Rafinha é muito melhor que Gabriel e Everton !!!
Não serviu nem pro Atlético GO!!!
kkkkkkkkkkkkkk Só rindo mesmo
Aí você acordou ?
Caramba acho que vc não está acostumado a jogar pelada em campinhos de futebol. Qualquer peladeiro mesmo ruim não diria isto.
Puts empresta logo pelo amor de Deus.
Arruma logo outro time pra ele Kkkk
Fraco demais
O problema do Rafinha, é que ele não tem porte físico pra aguentar os trancos dos zagueiros. Eu acho que ele teria sucesso no futebol asiático, onde eles prezam mais a velocidade do que a força física.
Huahuahua.rafinha eh sacanagem
Novo empréstimo já !!!