Fonte: Lancenet
A demissão de Cristovão Borges, por ora, ainda não será debatida. Entretanto, o destino do treinador pode ser selado na reunião do Conselho Gestor de Futebol, que acontece todas as segundas-feiras. No que depender do diretor-executivo Rodrigo Caetano, o trabalho do treinador será mantido para o decorrer da temporada, a não ser que os dirigentes votem contra.
– Campanha ruim não só do Cristovão, mas do Flamengo. O número de derrotas ninguém imaginava, mas é uma situação que, infelizmente, aconteceu no jogo de hoje (domingo). Fizemos boa parte do jogo no campo adversário, saímos na frente, tomamos a virada e no futebol não tem merecimento, foi o que aconteceu. No meu entendimento o trabalho vai seguir, a não ser que seja consenso de toda a diretoria, algo que nem foi conversado sobre isso – disse Caetano, que analteceu a postura da equipe, mesmo com o revés.
– Reavaliação do futebol é feita todos os dias. O torcedor viu um Flamengo diferente nos últimos jogos mesmo com a derrota. Qualquer decisão
Vale destacar que Rodrigo Caetano não participou da reunião que selou a demissão do então técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo, no início de junho. Fred Luz, diretor geral o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice Rodrigo Tostes, de finanças, e Alexandre Wrobel são os integrantes do Conselho.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça-feira…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Lateral do Flamengo se tornou destaque do time com boas atuações pelo Rubro-Negro Um dos…
Bruno Henrique está liberado para atuar em jogo do Flamengo nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão…
Contrato atual de Evertton com Flamengo é até dezembro de 2026 Flamengo e Evertton Araújo…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Ver comentários
Deus ouviu minhas preces!! ALeluia, Aleluia!!
"O torcedor viu um Flamengo diferente nos últimos jogos mesmo com a derrota"...fale por você meu caro. Não vi nada de nada de coisa alguma. Os velhos problemas continuam...meio não cria, o time não joga, a defesa falhando...o que tem de novo ai? Poderia ter sim um bom armador na meiuca, mas ai é com você Caetano...não disse que tinha bala para mais uma contratação? Ou é mais um conto de fadas?
Não é só demitir Cristóvão, tem que contratar pelo menos mais um meio de campo. Os únicos q não estão mal são Jonas e Alan Patrick, o resto está f@d@ de aturar. Ainda bem q Cárceres volta, não é craque mas pelo menos não está mal como o Canteiros. Outra é contratar mais um zagueiro, Samir é o único q se salva. O Dória foi devolvido pelo São Paulo por economia. Seria uma boa pegar ele por empréstimo.
Dória não cara
Porque não? É novo, jogou bem qdo esteve no Botafogo campeão carioca e 4o no Brasileirão. Esteve na seleção sub-20 e foi vendido ainda bem novo p o exterior. Foi contratado por empréstimo pelo São Paulo este ano e foi dispensado por economia assim como os outros 5 jogadores.
O problema não é so que o time já é limitada! E o merda de treinador na sabe nada !!!
Como é que sai o patrick para entrada do Paulino ??? Já é foda não temos bom meias... Ai sênior cristavao agente perdão o mei campo !!!!!
Se burro fdp vascaíno!!!!!!!
Outra coisa é à zaga!!! Me dues o Wallace e horrível!!!
E o merda do Cristavao não tira ele ! Pior é vê essa merda se capitão !!!!!
Cristavao vai longe vai embora da Gávea!!!
Leva o Wallace se preferido tb!!!!
Agente precisa de um zegauir alto nível! Se não vamos leva gol todo jogo !!! Levamos 2 da figura em casa !!'
Esse 2 gols culpa do Wallace!!! Falta burra na área do Wallace !! E o segundo ele não marca o cruzamento!!! Então Wallace faro !!!!
Vamos atrás do Alex no AC milian !!!
O time dá muito bem pra ser escalado com dois volantes um meia e 3 atacantes, temos o Alan patrick, Arthur Maia e o Almir, sim, o Almir, o elenco tem os jogadores, podem não ser os melhores, podem até ser os piores, mas se o técnico não for um burro como o Cristóvão vai saber arrumar o time e botar pra jogar quem tem.