Fonte: ESPN
O Flamengo foi ao mercado internacional e anunciou duas novas contratações nesta semana: o zagueiro César Martins, que estava no Benfica, de Portugal, e o meia Ederson, ex-Lazio, da Itália, que chega para assumir a camisa 10 do time. A chegada de reforços, no entanto, não resolve os problemas do clube. Segundo o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, o Rubro-Negro precisa vender jogadores para equilibrar as contas.
“Precisamos (vender), claro. Mas as janelas (de transferências) são descasadas. Trouxemos jogadores agora, mas a janela de saída vai até o final de agosto. Existe a necessidade (de vender atletas). Nenhum clube no futebol brasileiro pode se dar ao luxo de não vender”, afirmou.
Rodrigo Caetano revelou que existem sondagens por jogadores do Flamengo, mas nenhuma delas virou proposta. Um dos atletas especulados para deixar o clube é o zagueiro Samir, porém ainda não chegou uma proposta oficial ao Rubro-Negro.
O diretor-executivo de futebol não considera o grupo fechado para a temporada e não descartou novas contratações para o segundo semestre.
“Neste momento, procuramos justamente contratar jogadores para dar aquela equilibrada boa no elenco. Precisamos de opções no segundo semestre, num momento em que não podemos pecar por não ter jogadores especialistas na função”, ressaltou.
e rodrigo vende ou libera o pico, m,araujo, gabriel, walace, e um favor que vc faz a nação!
A MESMA IMPRENSA-LIXO QUE DISSE QUE ELE NÃO VINHA MAIS!!!