Fonte: Meio de Campo
Na noite desta sexta-feira, Paraguai e Peru vão se enfrentar pela disputa do terceiro lugar da Copa América. No duelo estarão dois jogadores do Flamengo: o paraguaio Cáceres e o peruano Guerrero. O atacante, principal contratação do Rubro-Negro para o Brasileiro, deve estrear na semana que vem pelo clube.
Com medo que Guerrero se machuque, alguns torcedores flamenguistas pediram, em um perfil de Cáceres em uma rede social, para que o volante pegue leve na marcação. O paraguaio entrou na brincadeira.
– Vai com calma, Cáceres. Guerrero é amigo! – disse um internauta.
– Calma. Depois de hoje estaremos juntos na seleção de Fla – respondeu Cáceres de forma bem humorada.
