Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Site português confirma interesse de Flamengo em Quintero e diz que clube está a frente de Atlético MG em negociações

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 10/07/2015
40 Comentários
Atualização: 10/07/2015
Compartilhar

Fonte: zerozero.pt

Juan Quintero não entra nas opções de Julen Lopetegui para esta temporada e por isso deverá deixar em breve o FC Porto, sendo o Brasil a hipótese mais provável para o internacional colombiano.

De acordo com o Globoesporte, o meia de 22 anos está sendo cobiçado pelo Flamengo e também pelo Atlético Mineiro, e se espera uma luta entre os dois clubes brasileiros na tentativa de o contratarem do FC Porto nos próximos dias. Isto porque o mercado no Brasil para jogadores provenientes do exterior fecha dia 21 deste mês.

O Flamengo parece estar na frente por Juan Quintero, até porque o interesse na sua contratação já é conhecido a mais tempo. No entanto, o Atlético Mineiro quer levar a melhor e nesta altura conversa com os representantes do jogador para conhecer os requisitos necessários para a transferência avançar.

Para já, o que se sabe é que o futuro de Quintero está longe do FC Porto e o sinal disto é o fato de não ter sido chamado por Julen Lopetegui para o jogo que os azunis e brancos realizam nesta sexta-feira na Holanda. Na temporada passada, o meia colombiano foi utilizado em apenas 30 jogos e fez três gols.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
40 Comentários
  • Cirinão da Massa disse:
    10/07/2015 às 18:09

    Nem sei quem é , porém espero que se vier , que chegue para somar !!!

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    10/07/2015 às 18:14

    Oferece o CIRINO! em troca, pode ser uma boa vitrine para o CIRINO.

    Reply
    • Ricardo Borges disse:
      10/07/2015 às 18:58

      Seria perfeito. Difícil é os portugas aceitarem….

      Reply
    • João Paulo mito da cruzância disse:
      10/07/2015 às 19:29

      Eduardo e Alecsandro saíram, Nixon só volta em 2016, só temos Guerrero como homem de área, e Cirino, Paulinho e Sheik de atacantes. Se Cirino for, vamos enfraquecer um elenco que já é fraco. Precisamos de elenco, vamos disputar a Copa do Brasil até o fim (E GANHAR!), e o Brasileirão que é muuuuito longo. SRN!

      Reply
      • Weber RC disse:
        10/07/2015 às 21:28

        Está na hora de testar o Douglas Baggio.

      • Tulio Mêne Melo disse:
        10/07/2015 às 22:52

        Temos:
        Guerrero, Sheik, Cirino, Éverton, Gabriel, Paulinho, Douglas Baggio…..
        7 jogadores…

      • João Paulo mito da cruzância disse:
        10/07/2015 às 23:09

        Éverton e Gabriel são meia-atacantes. Guerrero e Baggio homens de área (Baggio ainda é incógnita, pois ainda é novo). Atacantes mesmo temos 3. Temos que ter elenco para superar todas as adversidades.

      • João Paulo mito da cruzância disse:
        10/07/2015 às 23:10

        Ano que vem sim, pode fazer a limpa geral! kkkkk

  • Luckseven disse:
    10/07/2015 às 18:44

    Po mais um cara q é sempre convocado p seleçao…vai dar desfalque no fla durante a competiçao….fica complicado!

    Reply
    • pablo ruan disse:
      10/07/2015 às 18:46

      Antes um cara com futebol pra jogar em seleção , do que um Almir que não convocaria nem pra pelada de final de ano

      Reply
      • Luckseven disse:
        10/07/2015 às 19:41

        Vc acompanha ou acompanhou o futebol do cara????Nao estou corneta do….longe de mim isso. Só acho ruim contratar mais um cara por pouco tempo e q sera desfalque sempre. Visto q a seleçao colombiana jogara eliminatorias e acho q amistosos tb..n sei. E ficariamos sem Armero, Cáceres, Guerrero e ele.

  • Ruan disse:
    10/07/2015 às 19:14

    Esse sim valeria a pena trazer – canhoto extremamente habilidoso, abusado, bate bem falta… Ficaríamos com um timaço!

    Reply
  • Bruno Câmara disse:
    10/07/2015 às 19:18

    Não foi ao jogo da ultima sexta pois está machucado.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    10/07/2015 às 19:29

    Eu não acredito muito não porque até agora só vi esta Diretoria perder todas a negociações que disputou com a Galinha e também até com outros Clubes de menor expressão no futebol brasileiro. Mas vamos torcer e aguardar eu acho que é uma boa mesmo com o problema no joelho e as noitadas.

    Reply
    • Flamito disse:
      10/07/2015 às 20:33

      Realmente Ciro, o Flamengo perdeu TODAS as disputas né? Então o que o Guerrero está fazendo no Mengão? Ele caiu de paraquédas é? Custou uma fortuna e vai dar um ótimo retorno. Tiro certeiro da diretoria! Quando a pessoa não tem nada o que falar, é melhor ficar quieto!

      Reply
      • Ciro Martins disse:
        11/07/2015 às 01:30

        Todas não, mas perdeu atá o Datolo que tava de bobeira lá no Internacional. Jogada de Mestre? E quanto a pessoa não tem nada pra comentar comenta em cima dos comentários dos outros porque é um zé b…

      • madpiercing . disse:
        11/07/2015 às 08:54

        nao fala besteira.. o Datolo quem não quis foi o Mano Menezes.. e outra se não quer que ninguem responda seu comentario..fale sozinho num quarto escuro..

      • Ciro Martins disse:
        11/07/2015 às 14:23

        Eu não sou Lurdinha não camarada mas que o Kalil ganhou todas contra os Smurfs Dourados ganhou. E dentro do campo está 10 a 1 se não me engano. Humilhante…

      • madpiercing . disse:
        11/07/2015 às 18:27

        10×1 se vc for contar apenas os utimos 3 jogos…sendo que no ultimo o Kalil nem era mais presidente..

    • Marcos Garcia disse:
      10/07/2015 às 21:26

      Realmente, ter pedido o Pratto pras galinhas foi o fim da picada!

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        10/07/2015 às 22:50

        Se tivesse contratado o Pratto, não teríamos contratado o Guerreiro….
        E ainda contratamos o Sheik, jogada de mestre da diretoria….

  • Júlio César Rodrigues disse:
    10/07/2015 às 21:09

    Não sei que grau é essa lesão dele no joelho. Se não for nada grave, pode trazer, o cara joga muito! Meia habilidoso, canhoto, cobra bem faltas e escanteios, chuta bem de longa distância, jogador jovem. Vale contratar!

    Reply
  • Marcos Garcia disse:
    10/07/2015 às 21:24

    Larga esse cara de mao e traz o Damian Diaz que eh muito mais jogador na minha humilde opiniao seus lezera!

    Reply
    • Mateus Andrade disse:
      10/07/2015 às 21:40

      Nunca viu o cara jogar e tá dizendo que ele é melhor? No YouTube até o Diego Maurício é bom.

      Reply
      • Marcos Garcia disse:
        10/07/2015 às 21:49

        Entao Mateus, como eu disse eh so minha opiniao e vc tem todo o direito de discordar.
        Nao se esqueca que estamos todos no mesmo barco e so queremos o melhor para o Fla!
        Abracos e SRN

      • Serumano disse:
        10/07/2015 às 21:59

        Eu tb nunca vi o cara jogar. Até por isso fico com um pé atrás quando dão a entender que o cara não foi muito utilizado na temporada. E outra: só foi titular na copa em 1 jogo e reserva em 2. Faz eu pensar que se o cara foi pouco utilizado, deve ser porque não produziu o suficiente pra considerarem que ele pudesse fazer a diferença no time. Sendo assim, porque produziria e faria diferença no Mengo?

      • Anderlon Câmara disse:
        10/07/2015 às 22:43

        Serumano, você acha que o Flamengo tem dinheiro pra trazer quem? Sem grana, você quer o quer o quê? então, continuemos com Canteros!!!

      • Uriel Cross disse:
        10/07/2015 às 23:25

        Mano, o Elias não foi aproveitado no Sporting e quando venho para o mengão fez o que fez por que o Quinteiros não pode fazer melhor

      • lucas macedo disse:
        11/07/2015 às 07:54

        Sobre não ser utilizado o Elias não foi no Sporting e duvido que tenha alguém no elenco deles melhor que ele. O Pet não era utilizado na Europa e era craque. Cabeça de treinador e Bumbum de nenem pode sair qq mera.

      • madpiercing . disse:
        11/07/2015 às 09:02

        essa questao de nao ser utilizado nao quer dizer nada..ate pq se ele tivesse comendo a bola o Porto nao liberaria..a contratação pode ser um sucesso pois o jogador ja mostrou qualidade e custou mais de 30 milhoes… mas tb pdoe da errado..como quase todas contrataçoes

      • Marcos Garcia disse:
        11/07/2015 às 15:18

        “MaRapaiz” kkkkk como se vc sabe se eu nunca vi o cara jogar ou nao? Mora comigo por acaso? Kkkk eu hein!
        Brincadeiras a parte eu o acompanho a um tempo e sei que ele eh raçudo e nao tem medo de pressao nao, entao acho o Damian uma boa sim pra esse meio campo do Fla.
        SRN.

    • Anderlon Câmara disse:
      10/07/2015 às 22:47

      Quanto custa o Damian Diaz? e o Quinteros? o FLA não tem grana pra comprar jogador, vem tudo de empréstimo, se fosse titular ele estaria valendo milhões e o FLA não traria. Melhor tentar ele do que continuar com Canteros e ele ir pro Atlético.

      Reply
  • Eddie disse:
    10/07/2015 às 22:51

    Prefiro o Diego e Felipe Mello! E mais o rever! Dai fechou o elenco

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      10/07/2015 às 23:29

      Acho Q a diretoria não tem dinheiro pra 3 jogadores de seleção.
      Temos que ter o camisa 10……
      Depois se sobrar dinheiro trás o Rever

      Reply
    • Luckseven disse:
      11/07/2015 às 00:05

      Tb prefiro! Esse Quintero sempre é convocado….vamos ficarsem 4 jogadores durante o brasileirão.

      Reply
    • madpiercing . disse:
      11/07/2015 às 08:58

      vc quer comparar a negociação de um Diego e F. Mello com o Quintero?

      Reply
  • Isaias disse:
    11/07/2015 às 00:13

    Seria bom…..
    Ele já conhece o armero na seleção, podia formar uma boa dupla…

    Reply
  • madpiercing . disse:
    11/07/2015 às 08:53

    o jornal não confirmou nada..apenas replicou a materia do GE

    Reply
  • Makson Daniel disse:
    11/07/2015 às 09:37

    Fala Nação Rubro Negra!!

    Está lançado o Desafio 100.000 Sócio-Torcedores !!!

    E para chegarmos la nosso primeiro objetivo é alcançar os 70.000 Sócio Torcedores até a estréia do GUERRERO no Maracanã Contra o Grêmio !!

    Para isso nós propomos um trabalho para você!

    Cada Rubro Negro tem que convidar pelo meno 50 torcedores que ainda não são sócios para este evento !!!

    Se cada um fizer a sua parte, juntos faremos nosso Clube de Regatas do Flamengo MUITO MAIS FORTE, e com varias contratações como a do Guerrero!!!

    “Nada do Flamengo, Tudo Pelo Flamengo”!

    #Flamengo #SejaSócioTorcedor #desafiodanação#CemMilSóciosTorcedoresRubroNegros #aMaiorTorcidaFazaDiferença#SetentaMilNaEstreiaDoGuerrero

    https://www.facebook.com/events/863842187042974/

    Reply
  • [email protected] disse:
    11/07/2015 às 10:21

    Idéia:
    Saldações Rubro negra,galéra eu sou meio doido mesmo, mudando de saco pra mala, estive pensando em relação a construção do nosso estádio o qual eu creio que será o proximo passo desta diretoria.
    Tenho observado em todo o mundo, que os mascotes ainda são pessoas vestido de boneco dentro de campo; como vivemos numa era da evolução tecnológica, ja pensaram se ao invez de pessoas, criar uma replica do nosso urubú, logicamente por um engenheiro eletrônico e com um cabo de aço de uma extremidade do campo a outra no sendido de um gol a outro e em todos os jogos ele sobrevoar o estadio de ponta a ponta, segurando o escudo do Flamengo e movimentando as asas e a cabeça , partindo de seu ninho até o outro lado e retornando, com efeitos sonóros e ao som do hino do Mengão.
    Ou eu pirei de vez, ou é um diferencial de tudo aquilo que temos visto por aí.Oque vocês acham?……..

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

2 3

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo