Fonte: Lancenet
Meia-atacante tem contrato com o Rubro-Negro por mais três temporadas. Neste ano, jogador não conseguiu repetir as boas atuações da última temporada
Em meio a especulações para deixar o Flamengo após o interesse do Guangzhou R&F, da China, o meia-atacante Everton garantiu que deixou a situação nas mãos do empresário Márcio Bittencourt. O jogador, portanto, deixou claro a vontade de permanecer no Rubro-Negro.
– Sou jogador do Flamengo, tenho mais três anos de contrato e isso deixo para os meus empresários. Meu negócio é só jogar futebol e quero permanecer no Flamengo – disse o jogador no desembarque da equipe, ontem, no Santos Dumont.
No início da semana, em contato com o LANCE!, o empresário do camisa 22 confirmou o interesse da equipe chinesa. O Flamengo, por sua vez, não nega a possibilidade de uma saída do jogador.
– Não vamos pensar em algo que pode acontecer, que ainda não aconteceu. É evidente que todo clube estuda propostas que chegam por seus jogadores, se chegar lá no Barcelona uma proposta pelo Neymar eles vão avaliar, e no Flamengo não é diferente – disse o presidente Bandeira de Mello.
Se fosse o Shadong Luneng, era só trocar pelo Montillo. O Everton iria fazer falta, mas hoje precisamos mais de um cara como o Montillo do que um velocista como o Everton.
Comcordo, e sendo que, com a grana o Fla pode tentar, por exemplo: Damian Diaz. SRN.
Damian Diaz não necessita de muito dinheiro para ser contratado pois está livre e o salario não seria maior do que 300 mil, e uma contrtação que apenas requer boa vontade da diretoria.
SÓ TEM QUE RENDER MAIS NO CAMPO. E JOGAR COM A CABEÇA ERGUIDA PARA CONSTRUIR JOGADAS COM OS COMPANHEIROS, TER A VISÃO AONDE ESTÁ LOCALIZADO O COMPANHEIRO. O EVERTON, SÓ JOGA COM A CABEÇA BAIXA, AÍ NÃO LOCALIZAR A POSIÇÃO DO COMPANHEIRO. ISSO É FALTA DE E ORIENTAÇÃO DO TREINADOR. É BOM JOGADOR, MAS PRECISA SER MAIS BEM ORIENTADO TECNICAMENTE EM CAMPO. SAI EM MUITA DISPARADA E MUITAS DAS VEZES SEM EXITO E FICA UMA CORRERIA INÚTIL E SEM CRIAÇÃO!
A saīda do Everton ira evidenciar que a diretoria está cagando para parte esportiva , e pouco se importa com a vergonha vivida pelo futebol nos ultimos três anos .