Fonte: Lancenet
Com Paolo Guerrero, o Flamengo foi completamente diferente em campo e deu gosto de assistir a partida na quarta-feira, quando derrotou o Internacional no Rio Grande do Sul. Há muito tempo que o time não apresentava um bom futebol como apresentou no Beira Rio. Domingo, porém, ele não poderá entrar em campo contra o Corinthians (por conta de um acordo entre as diretorias) e fará muita falta ao time.
O técnico Cristovão Borges tem os treinos de sexta-feira e sábado para quebrar a cabeça e resolver este problema. Por conta das escolhas dos últimos jogos, quando o peruano ainda não estava à disposição, Marcelo Cirino deve ser escalado. Gabriel também deve ganhar uma chance, já que Emerson Sheik é outro que não jogará. Somado a isto, Eduardo da Silva pediu para ser liberado e está de saída da Gávea.
Será mais uma chance para Marcelo Cirino e Gabriel mostrarem serviço com a camisa do Flamengo. E precisam aproveitar, já que com Guerrero e Sheik à disposição, não vejo um ataque diferente para o time comandado por Cristovão Borges. Caso não aproveitem esta oportunidade, será difícil receberam nova nos próximos meses…

pqp … pra q essa insistencia no gabreil .. ele joga e o time vai mal .. o alan joga e o time vai bem !!!!
Podiam segurar o Eduardo por mais esse jogo.
Domingo, eu acho que a melhor escalação é encher o meio de campo de jogadores. Não podemos deixar o Corinthians jogar. Vamos destruir os gambás, para chegarmos no final do turno ao menos entre os oito primeiros colocados.
Bom, acho que o time com o Caceres e Jonas se portou muito bem defensivamente. O Curiquinha tomou um sufoco ontem do Atlético PR no segundo tempo, achou um gol de falta em que o cara tentou cruzar.
Eu manteria o Jonas e Caceres a frente da zaga e colocaria Canteros, Artur Maia (Alan Patrick), Everton e Cirino. Ou então meteria o Baggio de centro avante. Só não colocaria o Gabriel. SRN.
Gabriel não pelo amor, não sei porq os técnicos gostam tanto dele, poderia ser o Cirino eo Alan Patrick, nas vagas com o Everton eo Cirino mais a frente no ataque, com Gabriel vamos jogar com 1 a menos, espero q o Cris mantenha a forte marcação no meio porq o Jadson adora chutar d fora da área eo César aceita, SRN
O Flamengo deveria jogar no 4312,César, Ayrton,Wallace, Marcelo, Jorge, Jonas,Cáceres, Canteros; Arthur Maia,Cirino e Douglas Bagio…