Time e diretoria do Flamengo se calam e não dão explicações após nova derrota

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

A derrota por 3 a 0 para o Corinthians no Maracanã, na tarde deste domingo (confira os melhores momentos no vídeo acima), abalou o elenco e a diretoria do Flamengo. E foi em silêncio, sem falar com a imprensa, que jogadores, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano deixaram o estádio. A exceção foi Cáceres. Os demais não quiseram conceder entrevistas na zona mista após a partida. Boa parte dos atletas já saiu do vestiário usando roupas casuais, sem uniforme da equipe, manobra para justificar que não poderiam aparecer diante das câmeras. Outros, mesmo com uniforme, passaram sem parar. E também teve quem saísse por outra porta. O tradicional painel com exposição de patrocinadores até foi colocado pelo departamento de marketing, mas serviu só de enfeite.

Único a falar com a imprensa, Cáceres foi um dos primeiros a sair do vestiário e parou rapidamente para responder algumas perguntas. Ele foi substituído por Paulinho no segundo tempo do jogo, alteração que causou a ira da torcida e um coro de “burro” para Cristóvão Borges.

Saída dos jogadores do Flamengo no Maracanã (Foto: Ivan Raupp)

À parte da diretoria, a decisão de não falar com a imprensa partiu dos próprios atletas, incomodados com as críticas que vêm recebendo pelo mau desempenho do time em campo. O Flamengo tem flertado com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e, no geral, apresentado um futebol de baixa qualidade, como ocorreu na derrota deste domingo. Mais recentemente, a equipe tem vivido na gangorra, alternando vitórias fora de casa contra Joinville e Internacional e derrotas em casa para Figueirense e Corinthians.

O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Náutico, na partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo na Arena Pernambuco vai definir quem avança às oitavas de final da competição. Na ida, no Maracanã, houve empate por 1 a 1. O Fla eliminará o Náutico com empates a partir de 2 a 2, por conta da regra do gol fora de casa, mas será eliminado com um 0 a 0. Novo 1 a 1 leva à decisão por pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • "Incomodados com as críticas"?,deveriam era ter vergonha na cara isso sim…time sem vontade,sem raça,parecendo um bando….Time perde de 3 a 0 em casa e jogador tem a capacidade de falar que o time ta de parabéns,derrota em cima de derrota e o discurso desses jogadores continuam a mesma palhaçada.

  • O Goleiro Cesar é igual um palito fincado debaixo da trave,,, não se mexe pra nada, não pega nada, sem tempo de bola sem visão de jogo, sem noção total.
    incopetente.
    O Marcelo zagueiro tem muita perna que corre desequilibrado parecendo uma Garça, fdp. Termina o jogo o cara diz que o time ta de parabéns pelo empenho em campo TNC seu FDP,,, como vc diz uma porra dessa seu zé ruela do krlho sem noção.
    O Wallace Bizão como pode errar tanto em todos os jogos e ainda ser CAPITÃO da cambada de incopetente.
    HJ EM DIA, DA VERGONHA DE SER FLAMENGO e isso vem crescendo a muito tempo.

  • VERGONHA

    Todo jogo contra o Gambá a torcida do Flamengo é humilhada dentro de casa RJ e em SP ainda mais.
    Eles cantam e zua a nação com letras e músicas, a nação fica só olhando com a boca aberta p não entrar mosquito. E com isso eles vão ganhando o posto de "maior torcida, torcida que canta mais, torcida que vibra, torcida que faz a diferença e assim por diante", tudo que é OU ERA característico nosso eles vão dominando e assinando, e a midia hj ja coloca meio a meio 60 milhões, e amanha…. eles será maior, melhor que nós, de fato o time ja é, e a torcida vai deixar tomar o seu lugar tbm.

    Cade as ORGANIZADAS DO FLAMENGO, ( RAÇA RUBRO NEGRA, JOVEM FLA, URUBUZADA, FLAMANGUAÇA, NAÇÃO 12 e etc… )
    Esta na hora de se unir, pra não deixar o inimigo calar nossa boca dentro de casa, eu sou torcedor comum, mas vejo todos os jogos do Fla pela TV e qdo vem em SP eu vou em todos os jogos aqui.
    MOSTRE SUA GRANDEZA, FAÇA A DIFERENÇA pq AQUELES TORCEDORES QUE Ñ TORCEM PRA NINGUEM e tiverem assistindo futebol pela tv, eles possam sentir o ambiente RUBRO NEGRO EM SUA PROPIA CASA.
    Quem puder passar esse recado pra organizadas do FLA, faz esse favor.
    a diferença se faz é na letra da musica tbm coletivamente.

    "Ontem a imprensa paulista falou que meia duzia de gamba calou o Maracanã e ensinou a torcidinha do flamengo como se canta e como faz a casa do adversário se tornar maraca do cúrintia.

    Humilhante só isso. TODA VEZ QUE ELES VEM AKI OU O FLAMENGO VAI EM SP ELES SÓ CRESCE EM CIMA DO FLAMENGO TANTO EM MÍDIA QTO EM POPULARIDADE E O FLAmengo só diminue sua história sua grandeza e midia.

    TORCIDA DO FLAMENGO PORRA ACORDEM TEM QUE INVENTAR NOVAS MUSICAS E ESCULAXAR O gamba na LETRA DA MUSICA TBM PORRA

  • Acredito que seria importante alguém da diretoria o sr Rodrigo Caetano seria o mais adequado, dar uma explicação porque do rendimento da equipe, do percentual de 29 por cemto do Cristóvão, das más apresentações no maracanã. A omissão e uma marca da gestão banheira de Melo ressaltando que o grupo eleito hj encontra se partido, entretanto sua omissão incomoda tanto em contratações quanto na adoção de medidas que exijam coragem em.sua execução. O modelo de gestão adotado pelo grupo é eficiente e incontestável, porém gostaria de ver outra pessoa presidindo esse grupo, alguém com mais coragem em suas ações.

  • Cristóvão tirou o Caceres que tava sendo o melhor em campo. Canteros de armador não dá pqp, quando vão entender isso?! Alan Patrick não é o 10 dos sonhos mais é o que a gente tem, deixa o cara jogar! É, a zaga é a pior de todos os tempos, só no Flamengo que o Wallace é capitão pqp! :/

  • Ué cadê os fãns dos super blues ? Quero meu Flamengo vencedor de volta. Time de covardes comandados por froixos no momento.

  • Como os caras vão dar entrevista, se nem no Maracanã eles apareceram para jogar.

    To saco cheio ja de ver essa cambada de jogadores omissos vestirem a camisa do Fla.
    Cesar: o mlk é fraco demais, todo estabanado. Agarrar no sub 20 é totalmente diferente.
    Wallace: o pior zagueiro que ja vi jogar. Lento, se posiciona mal, nem em clube de varzea tem vaga.
    Canteros: ate minha avó de muleta corre mais que esse sujeito que nao acerta um passe.
    Gabriel: minha filha de tres anos chuta mais forte que ele. Vergonha ver esse mlk peladeiro com a camisa do Fla.
    Cirino: podia tentar a vida no atletismo, pois so sabe correr e nada mais.

    Nao da para entender pq os mlks da base nao tem chances, Jaja, Savio, Bagio. Pelo que sei, os mlks estao voando nos treinos.

  • Essa diretoria vai esperar o FLAMENGO ser eliminado por aquela merda de NÁUTICO pra mandar esse merda embora. É FODA.

  • CARA ATÉ AGORA NÃO MANDARAM ESTE MERDA DESTE CRISTÓVÃO EMBORA ELES ESTÃO DE SACANAGEM COM A GENTE CARA SÓ PODEM O CRISTÓVÃO TEM QUE PROVAR MAIS O QUE PARA DIZER QUE É O PIOR TÉCNICO EM ATUAÇÃO NO BRASIL NEN PELADA ESTE MERDA TREINA

  • Esse time não treina, mostrou isso ontem e esse Gabriel é um peladeiro de praia!!!!!!

  • Covardes

  • Nao falaram nada pela VERGONHA que foi essa derrota pros gambas!
    Ja que nao deram satisfacao que pelo menos FAÇAM alguma coisa antes que seja tarde demais!
    1- Tragam um novo tecnico, sei que sonhar nao custa nada mas o Sampaoli ia ser pica! Podem deixar o Jaime mesmo ate acharmos um tecnico competente.
    2- Sheik pra capitao JA!
    3- Tragam o Rever PRA ONTEM, e dispensem o Wallace urgentemente.
    4- dispensem outros do elenco para que dem lugar a outros com mais capacidade.
    5- Ponham a mao na consciencia; deixar o Eduardo sair do time antes desse jogo foi a maior BURRADA que eu ja vi na vida!
    6- Coloque o time todo para assistir aos jogos antigos do Fla, para que assim eles tenham nocao do que eh ter RAÇA E COMPREMETIMENTO com a nação
    7- Tomem vergonha na cara pq ai todo mundo ganha um salario astronomico!
    Sem mais, e muito puto da cara!
    SRN.

    • Time ridículo apático em campo, todo jogo pro gambá é humilhado dentro de casa RJ e em SP a torcida se cala e a deles cantam musicas de zuaçao com o Flamengo e torcida, vou te falar em ,,,
      esses tipo de jogo é que faz o clube crescer e eles só crescem em midia e em números em nossas fraquezas ou freguesia. Bando de FDP pnc time de covarde.
      Não pago mais ST, joguei meu dinheiro na lata do lixo

Comentários não são permitidos.