Fonte: Lancenet
A vitória por 2 a 0, diante do Náutico, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco não garantiu apenas a classificação do Flamengo à oitavas de final da Copa do Brasil, como reafirmou o panorama favorável da equipe na competição nacional. Assim, o Rubro-Negro se matém isolado nos quesitos gols marcados, vitórias e jogos disputados.
Com o resultado, o Flamengo soma 96 vitórias, 12 a mais do que o Grêmio, segundo colocado no quesito. Além disso, os tentos de Jorge e Guerrero ampliaram a diferença sobre o Atlético-MG. Agora, o Rubro-Negro tem 299 gols, em 157 disputados, enquanto o Galo tem apenas 288 marcados, em 155 disputados.
Em contrapartida, o time da Gávea fica atrás de Grêmio e Cruzeiro em relação a títulos da competição. Com três conquistas, o Flamengo nunca foi eliminado nas fases de classificação da Copa do Brasil.
Por outro lado, o triunfo também é de suma importância para dar mais tranquilidade ao técnico Cristovão Borges e, assim, penasr nas próximas partidas do Fla na temporada.
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Ver comentários
Cadê os modinhas, que pensam que entendem de futebol, que dizem que o Cesar é ruim? Nunca me esqueci da estreia dele contra o Cruzeiro ano passado. A partir daquele jogo tive a certeza que ele é bom. Não estava entendendo nada dessas ultimas atuações dele mas nunca deixei de acreditar nem falei mal. Entretanto eu nunca ví o Cesar ficar olhando um chute de longe bater na trave no corpo dele e depois entrar como aconteceu com o PV que, se tivesse pelo menos pulado na bola ela bateria nele depois da trave e não entraria. Depois concluí que o Wallace está acabando com qualquer goleiro que entre nesse time. Até se for o do Barcelona. SRN