Vagner Love revela saudade do Flamengo e relembra ‘Império do Amor’

Compartilhe com os amigos

Fonte: Lancenet

Atualmente no Corinthians, o atacante Vagner Love já viveu bons momentos no futebol brasileiro com as camisas de Flamengo e Palmeiras. No entanto, o camisa 9 nunca escondeu sua predileção pelo Rubro-Negro carioca, seu time de coração. Nesta terça, em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, Love comentou sobre a saudade do time carioca, mas ressaltou que, hoje, está defendendo o Timão e quer fazer muito com a camisa alvinegra.

– Saudade a gente sente, pelo carinho que tive da torcida, pelo carinho que tenho pelos torcedores. Por eu ter declarado que sou torcedor do Flamengo, desde criança, saudade a gente sente. Mas, hoje, estou do outro lado. Estou pelo Corinthians e vou fazer muito – afirmou Love.

O atleta, nascido na Zona Oeste do Rio de Janeiro, também relembrou da dupla que fez com Adriano, em 2010: o ‘Império do Amor’. Vágner enalteceu o Imperador e revelou que, apesar dos rótulos, Adriano é uma ‘pessoa com o coração maravilhoso’.

– Foi muito bom ter jogado com o Adriano. Excelente pessoa e jogador. Quando ele queria, ninguém pegava, pela força física. Queria muito que ele voltasse a jogar. Não sei se teria voltado – complementou.

Apesar da proximidade nos tempos de Flamengo, Vagner afirmou que não tem contato frequente com Adriano e elogiou a índole do atacante.

– Tem tempo que não falo com ele, não o vejo, mas sempre que a gente se encontra, damos risadas. É uma pessoa com o coração maravilhoso. Fico triste pelo que as pessoas falam, fico chateado com o rótulo. Pessoas rotulam ele. Eu conheço a conduta, a índole dele – encerrou.

Compartilhe com os amigos

Veja também