Fonte: ESPN
A promessa é de casa cheia no domingo. Mais de 39 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo e Santos, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times sabem da importância e mística provocada pelo estádio de duas Copas do Mundo lotado.
Na Baixada Santista, Lucas Lima foi à sala de imprensa do CT Rei Pelé e não escondeu a expectativa em atuar pela primeira vez contra os Rubro-Negros no Maracanã.
“Falam que a torcida é diferente mesmo. No ano passado, estava suspenso. Será estreia”.
Já no Rio de Janeiro, Emerson Sheik também conversou com os jornalistas e não deixou passar o apelo à torcida.
“De fato, ela é diferente. Vem empurrado e se fez presente até nos momentos difíceis. Isso nos motiva. Individualmente, vejo o Flamengo muito forte”.
Força da massa não faltará. A procura por ingressos esgotou os setores Sul e área VIP (Maracanã Mais). O Setor Norte também está perto de acabar. A expectativa é de mais de 51 mil presentes, publico alcançado na estreia de Paolo Guerrero, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
O time da Gávea vem de três vitórias consecutivas. Os santistas, por sua vez, também estão confiantes em marcar território no campo adversário: além da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, venceram a última partida na Vila Belmiro pelo Brasileirão.