Vem coisa boa por aí!!!

Compartilhe com os amigos

 

03 jogos, 03 gols e 03 vitórias! Um excelente começo para a maior contratação do flamengo no ano. Se muitos perguntavam se a 10 do Flamengo teria um dono ao longo do ano, uma coisa é certa: A Camisa 9 tem um dono! E esse dono já começa a trazer seus frutos ao Flamengo! A se julgar pelo seu início, que supera o de tantos outros craques que vestiram a 9 do Mengão, a história de um novo ídolo pode estar sendo escrita.

A grande preocupação da torcida na chegada do atacante não se dava pela sua qualidade técnica e o faro de gol, mas sim pela dúvida: Conseguirá Guerrero jogar nesse time acéfalo do Flamengo? Bem, é fato que as bolas não chegam tão fáceis, que ainda falta aquele que vai dar os passes refinados ao matador, mas o jogador se adaptou as dificuldades e está sabendo aproveitar as chances. Antes dava-se bico pra frente, a bola batia e voltava e tome sufoco! Hoje continuamos dando bico pra frente, mas aí o peruano domina, segura a bola, espera a aproximação e as jogadas acontecem. Adversários, tremei-vos! Acabou o caô! Guerreiro chegou!

Para a salvação de Cristovão, o time está começando a se encontrar. É fato que precisamos melhorar muito se quisermos algo a mais no campeonato, mas existe uma luz no fim do túnel.

Fora de campo o goleador também vai dando seus frutos, passamos dos 64.500 sócios e a tendência é melhorar. Se engrenarmos uma série de vitórias, vai ficar bonito de ver esse gráfico. Agora é a hora do time e da torcida se unirem para partirmos para uma Revolução!

A expectativa fica por conta dessas duas novas contratações chegando, Cesar já está fechado, é um bom zagueiro, de boa estatura e que fez bons jogos pela Ponte, chega para brigar pela titularidade, já Ederson, que ainda depende de liberação da Lázio é uma aposta em um jogador de excelente nível técnico, que tem sofrido com as lesões, mas que pode assumir essa carência tão sentida em nosso meio.

Com esses reforços, e o time se acertando voltamos a sonhar com vôos mais altos e quem sabe beliscamos uma vaguinha no G4? Impossível? Não para o Flamengo!

Vamos esperar e torcer por dias mais calmos, e que venham mais vitórias, pois essa nossa torcida merece! Nação, como sempre diz nosso presidente: Vem coisa boa por aí! Esperemos!

SRN.

Jerônimo Simeão Júnior

[email protected]

Me siga no Twitter: @jeronimosjunior e saiba mais sobre o Mais Querido do Mundo!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para quem saiu de 14º para ser campeão em 2009 nada é impossível!!!! Abraços!!!

Comentários não são permitidos.