Fonte: Lancenet
Na busca por uma recuperação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem no meio do caminho o duelo com o Náutico, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, no próximo dia 15, na Arena Pernambuco. Entre duas partidas no Maracanã, contra Corinthians e Grêmio, a comissão técnica do Rubro-Negro decidiu fazer um “tiro curto” na viagem para Pernambuco. Com isso, a delegação treina na terça-feira, no Rio, segue para a capital pernambucana, joga na quarta-feira às 22h, e logo após o duelo retorna ao Rio de Janeiro, na madrugada de quinta.
Para passar de fase na competição, o Flamengo, que empatou em 1 a 1 na primeira partida, precisa de uma vitória simples, ou empates de 2 a 2 em diante. Um empate sem gols classifica o Náutico.
Vale destacar que a próxima partida do Flamengo em casa seria contra o Santos, no dia 8 de agosto. Entretanto, a partida pode acontecer na Arena Amazônia, ou mesmo em Brasília. De acordo com o orçamento, o Rubro-Negro pretende mandar de quatro a seis partidas longe de seus domínios para tentar angariar mais receitar nesta temporada.
Kommen Sie nach BSB