‘Vou jogar no Flamengo com a camisa 10, que pertenceu ao mito’, diz Ederson ao se despedir da Lazio

Compartilhe com os amigos

Fonte: Extra

Novo camisa 10 do Flamengo, o meia Ederson se despediu dos torcedores da Lazio, clube italiano com quem rescindiu o contrato. Pelo Instagram, o jogador de 29 anos agradeceu o carinho que recebeu dos fãs e falou que está “voando” para uma “nova aventura” no Rubro-negro e que vestirá a camisa que “pertenceu ao Zico, um mito”.

O jogador chega esta semana ao clube carioca para suprir a carência no setor de criação e assinará um contrato até o fim de 2017. Ederson afirmou que deu o seu máximo pela Lazio nos anos que permaneceu no time e que carregará consigo tudo que aprendeu nos anos que jogou pelo clube.

“Caros amigos da Lazio, torcedores do coração,

Estou ‘voando’ para uma nova aventura, retornando, depois de tantos anos, para o meu país. Vou jogar no Flamengo com a camisa de número 10, que já pertenceu ao Zico, um mito da minha época de menino. De qualquer forma, eu deixo o meu coração nesta cidade belíssima. Eu cheguei do Lyon reforçado pelas experiências que tive na Champions e tive um grande desejo de carregar esses ensinamentos para chegar onde cheguei.

Isso foi uma decisão difícil. Mas é com a consciência tranquila que deixo este time e seus torcedores verdadeiramente únicos. Obrigado a todos que sempre estiveram perto de mim nesses últimos três anos. Garanto a vocês que eu dei o meu melhor, sempre com muito empenho, profissionalismo e seriedade, e isso eu posso confirmar com as pessoas que conviveram comigo no dia a dia.

Nunca vou me esquecer dos momentos que tivemos juntos, sobretudo da vitória histórica da Copa Itália no dia 26 de maio de 2013. Agradeço também aos meus companheiros de equipe, a toda a comissão e a todos que trabalharam comigo na Lazio. Desejo o melhor a vocês e muitas conquistas, especialmente, à torcida. Afinal, é isso que vocês merecem por todo o amor a essas cores! Força, Lazio, sempre!”, escreveu na rede social.

Ederson receberá no Fla algo em torno de R$ 200 mil mensais. As saídas do meia argentino Mugni e do atacante Eduardo da Silva deixaram o Flamengo com cerca de R$ 500 mil mensais para gastar em outros reforços. O salário de Ederson será pago com parte deste valor.

Ederson já defendeu em sua carreira clubes como o RS Futebol Clube, Internacional, Juventude, Nice e Lyon. Chegou a ser convocado para a seleção brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Putz! Já começou bem demais fora das 4 linhas! Agora é arrebentar no campo!

Comentários não são permitidos.