Wallace reconhece falha no segundo gol do Corinthians: “Errei”

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

Time avalia que derrota por 3 a 0 ocorreu mais por erros rubro-negros do que por superioridade do rival

Após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians no Maracanã, com a presença de Zico, os jogadores do Flamengo reconheceram as falhas que levaram ao resultado. O zagueiro Wallace admitiu ter falhado no segundo gol do Corinthians, ao perder a bola que iniciou a jogada nos últimos segundos do primeiro tempo, mas não mencionou o lance do gol de Jádson, o terceiro dos rivais, no qual bateu cabeça com Jonas, permitindo que Elias ficasse com a bola para o cruzamento preciso para o camisa 10 do clube paulista.

– No momento que a gente erra, eu errei em um gol, você dá oportunidade para equipe do Corinthians, que tem muita qualidade. Acho que foi muito mais pelos nossos erros do que pelas jogadas criadas pelo Corinthians – analisou o zagueiro, em entrevista à Rádio Globo.

O volante Jonas também afirmou que a derrota aconteceu muito mais por falhas rubro-negras do que por uma superioridade do rival.

– A gente chega lá e não faz, não conseguimos neutralizar o time deles e fomos surpreendidos.

Sobre gritos da torcida pedindo a saída do técnico Cristóvão Borges, ele disse:
– A gente sabe que o Flamengo é cobrança, mas a gente vai dar a volta por cima.

O jovem lateral Jorge confessou uma situação curiosa. Antes da partida, pensava que o colombiano Armero seria o titular:

– Não fiquei na dúvida, pensava que ele jogaria. Mas quando fui chamado para ouvir as instruções, soube que seria eu.

Para Jorge, o time tem de escutar a torcida. Ele não foge da cobrança e afirma, com autoridade de quem foi formado no clube, que assim é o Flamengo:

– Estávamos bem, desconcentramos, levamos gols bobos, ali atrás, não pode levar gol dessa forma. Temos de escutar a torcida. Tem de haver cobrança, o Flamengo vive disso, não só da torcida, mas da diretoria e de todos os jogadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ERROU? ENTÃO PEDE PRA SAIR, SOLDADO NO CHÃO.

  • Fora Walace pelo amor de Deus!

  • QUER ACERTA WALLACE ENTREGA A BRAÇADEIRA DE CAPITAO E AVISA SEU DIRETOR DE FUTBOL QUE VC ESTÁ NUMA FAZÊ HORRÍVEL E PREFERE FICAR NO BANCO AÍ VC ACERTA SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO

  • Everton, Jonas e Wallace, deram a vitoria ao Gambá. Flamengo perdeu para Ele mesmo. Curica fez o quê? Ficou na moita esperando o Fla vascilar, mas é nitidamente um time com uma proposta clara e mais organizado. Fato.
    *Diretoria esta na obrigação, de trazer mais um reforço pelo menos. Quinteros, Damian Diaz… Guerrero não faz milagre. Ficou nitido a falta que Ele e Scheik fizeram. O Meio inexiste.
    Fica a pergunta: Patrick, que é o melhorzinho, é Meia, NÃO JOGA? Canteros errando passes incriveis e é mantido…e ai professor…ai não dá. Cristovão ta mais perdido que cego em tiroteio.
    *Quarta é o dia "D" para Cristovão. Se for eliminado da CDB, fato plenamente possível, não tem como. Até mesmo, se conseguir a vaga, depende dos rsultados contra Goiás, Grêmio e Atlético-PR.
    *Oswaldo é o favoritaço a assumir, será que Oswaldo vai fazer melhor? Vai pegar o mesmo time. Vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos.

  • Conheço um jogador que joga em um time pequeno, ele comentou sobre Gabriel, disse não entender como ele é titular no Flamengo, não tem nenhuma força física, não sabe nem chutar, não sabe cabecear, se posiciona mal em campo e é motivo de chacota por jogadores adversário pelo porte físico e que não impõe respeito a ninguém, e falou ainda não entende o porque desse rapaz jogar no Flamengo sobre Wallace disse simplesmente ridículo e paneleiro diz gostar de grupinhos para se manter.

  • Mais uma vez esse cara! Outro zagueiro urgente! Já são jogos seguidos que essa ameba falha! E ainda fala porcaria!!

    • Concordo parceiro! Eu fico puto também com a lerdeza dessa diretoria em contratar, o cruzeiro fechou com o Cícero(aquele mesmo que o fla tanto enrolou e não conseguiu). To cansando de humilhação igual a essa de hj.

  • O principal culpado desse vexame foi o Cristóvão, escalou mal começando c
    o 4-3-3 com 3 volantes q estamos cansados de ver q não dá certo e como
    sempre mexe pior ainda tirando o único do time q jogou bem, o Cárceres.
    Minha paciência com ele acabou. Fora Cristóvão, como pode um time c 3
    volantes levar 3 gols? O meu time de pelada aos Sábados é mais
    organizado taticamente q o seu. Wallace errar é humano, mas todo jogo está F@d@!!! Por mim vc já estaria barrado.

  • Enquanto esse Walace jogar no Flamengo eu não assisto mais nenhum jogo!

  • Mas uma coisa eu digo, o técnico é ruim, más esse time técnico nem um da geito.

  • E sse cara tem a boca grande e o futebol pequeno. Todo dia esse carma vem à imprensa falar besteira, sendo ele um dos principais responsáveis pelo atual momento que vive o time, com suas corriqueiras falhas já vem mal.desde o início do ano e agora reconhece que errou, ele e muito vaidoso se acha inteligente e bom jogador, porém sem o subsídio do Samir se mostra incapaz de se manter titular. A reencarnação do Renato Abreu, que também adorava um microfone e não rendia mais.

  • Walace é o símbolo desse time sem padrão, desse bando desorganizado e sem técnico. Qdo esse cara sai jogando errado, qdo atrasa a bola na fogueira pro goleiro, e o pior: qdo ele abandona a defesa e vai pro ataque. Fora, walace, vc e o gabriel têm que sair.

  • Verfonha esse cara de capitão! Vergonha na história de tantos zagueiros bons : mozer, rondinelli, juan, aldair, angelim… vergonha! Diretoria incompetente!

  • Até o Jorge já sabe um dos maiores problemas do time e falou, pra bom entendedor, "temos que escutar a torcida", ou seja, TIRA ESSE CARA QUE TÁ AFUNDANDO COM O FLAMENGO, BOTA O CÁCERES DE ZAGUEIRO NO LUGAR DELE E COMPLETA O MEIO COM O JAJÁ.

  • Muito livro e pouquíssimo futebol!
    Saudades Fábio Luciano!

  • No jogo passado eu vi o técnico do Fluminense dar um esporro gigante no Gerson… depois veio o Fred (capitão) e esculachou ainda mais….

    E olhe que o moleque é considerado uma mina de ouro para o Flu… mas ficou cheio de marra… cheio de firula…. os cara esculacharam com ele….

    E no Mengão…. tá tudo uma zona… o cabeça de área vai pra linha de fundo… o zagueiro no ataque… ninguem fala nada… ninguem faz merda alguma!!!!!

    SRN

    • Ta faltando justamente isso; tecnico, capitao e principalmente esporro!
      O Cristovao eh passivo e calmo demais.
      O Wallace nao eh capitao nem em futebol de botao.
      E ta faltando esporro pra acordar esse time!
      Sheik pra capitao! E qdor ele nao puder que seja ou o Guerrero ou o Jonas!
      Fora Cristovao, vc nao funcionou no maior do mundo!

      • Fiquei impressionado com a quantidade de bola que o Wallace recua para o goleiro… se o moleque é bom ou não é outra história, mas o capitão do time deveria ser o último a colocar o moleca na furada…

        SRN

    • Fantástica sua observação! Já passou da hora da Direção providenciar uma zaga mais consistente…

      • Concordo com você… além disso, acho que deveria falar alto com esses caras… tem muito carinha ali achando que que tá tudo muito bom… um monte de cara sem sangue…

        SRN

  • Sou fã do Bandeira, mas tá na hora de reforçar o time, passou da hora! Lutar somente pra não cair, é dose!

  • Quero só saber que horas vai vir a notícia que o técnico foi pro caralho isso sim é notícia

  • o pior é os caras acharem que estão criando situações de gol e a bola é que não esta entrando….não da né.ese time não cria nada só dor de cabeça na torcida,prcisa de um treinador de verdade pra dar uma sacudida nesse time afastar uns 5 jogadores ser mais criativo mudar esse esquema que esta afundando o clubese mantiver essa estrategia vai cair, time que não ganha em casa cai

  • Sinceramente galera, não consigo entender como um time que tem tanto meio de campo consegue ser tão vulnerável….

    SRN

  • Rapaz não tem jeito pro flamengo, será que esses jogadores não percebem o papelão que estão fazendo? Diretoria dorme mto em contratação e quando contrata na maioria das vezes faz errado. Achei que seria um ano melhor mas me enganei, tomara que eles percebem que só dois nao irão fazer milagres. Falta de respeito com a nação. Esse time atual nao merece a torcida que tem.

    • Infelizmente o que está ai a diretoria contratou por conta do Luxemburro e mal-intencionado…

  • Já esta mais que não hora da torcida tirar esse câncer do time… ´É lento, não tem posicionamento, so fica em linha, vai para a área adversária em todos os escanteios, mas so estraga o ataque.. A torcida tem que miná-lo, juntamente com Gabriel, o perna de sabiá. O time tem um falso domínio, ate que vem a falha desse traste que não marca ninguem

    • Além de só saber recuar bola pra trás…. o goleiro que foi colocado numa fria recebe cada bola quadrada desse pseudo-capitão…

      SRN

  • PEDE PRA SAIR PEDAÇO DE MERDA!. Passou da hora de um choque de realidade nesse time.

    Uma vergonha pra história do Flamengo. Como pode uma porra dessas. Alguém é responsável e alguém tem que pagar! Cirino faz o que em campo? Everton produziu alguma coisa além do gol do corinthians? CADÊ A DUPLA DE ZAGA E O LATERAL DIREITO NO SEGUNDO GOL DO GAMBÁ?????

    Se esse Wallace tivesse o mínimo de vergonha na cara teria feito, como fez o Angelim quando não estava em boa fase, e pediria pra não ser escalado. Cirino, Wallace, Everton, Ayrton e Canteros absolutamente mancharam a camisa no jogo de hoje.

    • Aquele gol foi uma vergonha! Demitiria o treinador por esse gol. Tá na cara que não existe um time. Só tem elenco!

  • PQP…

    Wallace como capitão do time é o cara que mais faz merda…. toda hora aparece no ataque e toma nas costas….. isso sem dizer a quantidade de bola quadrada que recua para o goleiro….

    Canteros e Cáceres não são armadores…. não podem aparecer dentro da área do adversário para criar jogadas….

    Cristovao parece que está em outra sintonia…. parece perdido….

    SRN

    • Nunca vi uma braçadeira de capitão em mãos erradas como essa! Pior só a do Neymar na seleção!

      • Parece que todo mundo faz o que bem entende…

        Ver o Caceres na linha de fundo cruzando uma bola foi demais…

        SRN

        • Isso é falta de comando o corintians ganhando de 2 a 0 o TITE quase morrendo de gritar enquanto o nosso técnico fica com aquela cara de mosca morta dele sem sangue vascaino imundo Bahiano Preguiçoso

          • Kkkk…, "baiano preguiçoso", muito boa…

    • E o pior que o técnico e tão ruim que não ver isso e impossível o capitão do time e a cara do time hoje uma merda

    • Concordo.

  • Essa diretoria infelizmente erra muito no dp de futebol. O cruzeiro esta acertando com Cicero e Felipe melo e a diretoria esta ai parada…
    Como pode fluminense sem patrocinio contratar melhor q o flamengo??? Infelizmente eles nao sabem gerir o futebol e nos é q pagamos a conta vendo nosso time ser humilhado!!!!

    • Isso mesmo. É um absurdo! No mundo do futebol a precisão e a rapidez nas negociações são a principais armas. Sem isso tá ferrado! De um tempo pra cá só tem novela! Ficam esperando demais por um jogador, que acaba não vindo e lascando com tudo!

  • VAI TOMAR NO CUUUUUUU SEU VAGABUNDO VAI PRO CARALHO PORRA PEDE PRA SAIR CARALHO VAI JOGAR NA PUTA QUE PARIU

  • O time é um lixo. Alan Patrick parece o Zinho enceradeira, roda-roda e toca pro lado.

    Wallace faz muito tmepo q não vejo uma partida boa dele, ele quer ir pro ataque toda hora. Pelo amor.

    Canteros parece q tá morto em campo.

    Cristovao não sabe mexer no time. Não sabe escalar.

    • Cristóvão parece que está morto também ele falow que tirou o Gabriel porque ele não estava conseguindo passar a bola pela lateral para o canteiros ele está de sacanagem aos 13 minutos do segundo tempo que ele viu isso vai pro inferno

      • Por isso eu acho q o Cristóvão tinha q sacar o Canteros q não tá jogando bem e colocar o A.Patrick no meio. Mas o técnico é burro demais, não sabe escalar.

        Gabriel de titular? Ele nem força pra chutar pro gol tem.

    • Concordo amigo, só que desses aí não podemos julgar o Allan Patrick. Tal jogador só entra em furada. Só na fogueira! Da vez que começou o jogo fez o gol e foi sacado do time com uma mudança imbecil do Cristóvão! Além do mais, não tem um companheiro que jogue com ele. Se é ruim pra ele que joga no meio e não tem com quem jogar, imagine para os atacantes, que não vê a cor da bola! Custa essa merda escalar 2 volantes, 2 meias e 2 atacantes? É muita burrice!

  • Rapaz, faz três anos que prometem um 10, um time como o flamengo é obrigado a ter um 10 todos os anos, acompanho todos os campeonatos e não vejo muito distância entre os times. O flamengo de hoje, de ontem, vamos dizer assim, precisa de um dez, um xerife pra zaga e um lateral direito e um meia, achar que reserva do Palmeira serve pra gente?. De onde veio o Jonas, o Walacce,etc. Todos reservas de tines ou titulares de clubes de segunda divisão, serve pró flamengo, é pensar pequeno!

  • Esse elenco é vergonhoso. Time sem vergonha! Wallace não presta, Marcelo não presta, Gabriel não presta, César não presta, Ayrton não presta, Canteros não presta, O treinador não presta… Quem presta nesse time?

    • Esqueci de Cirino e Paulinho. É muita merda num time só.

    • kkkkkkk O ropeiro e o JOSÉ LUIZ RUNCO O MÉDICO KKKKKKKKK

    • Pra mim é culpa do treinador. Primeiro pq disse que tinha um elenco qualificado e depois pq não sabe mudar a equipe 2 meses no comando e não entendeu que esse time nao pode jogar com 3 atacantes e 3 volantes! Não temos esse 10. Blz! Mas coloca o meia que tem filho da puta! 1 não, coloca os 2! 2 volantes, 2 meias e 2 atacantes.
      Principalmente em um jogo como hoje, que não tínhamos nossos 2 melhores atacantes ( que voltam e sabem armar jogadas).
      É muito burro!

  • Olha estou já com saco cheio desta diretoria, se não contratou um tal do 10, por que que esses caras não contratam uns dois zagueiros e some com com esse Wallace e olha se não trazer também um goleiro cascudo e um atacante, sem sacanagem esta diretoria pode ir para a PQP.

    • Precisamos mesmo de 10… Dez jogadores para fazermos um time decente.

  • Tomar no cu Wallace

  • Não sei até hoje, como um diretor de futebol, um presidente de clube e demais não conseguem enxergar que esse Wallace, Airton, Gabriel, Paulinho, Marcelo, Alan Patric não jogam nada. O time está nesta situação porque os jogadores são ruibd, alguém tem dúvida? Contrata um bom ao invés de dez ruins, é tão difícil assim? Não, incompetência!

    • Aliás, pasmem, Wallace há muito tempo é capitão do time, acreditem! Não tem sócio-torcedor que aguente! Acompanho o futebol do flamengo desde criança!

Comentários não são permitidos.