Fonte: Primeiro Penta
O Flmengo contratou o zagueiro Cesar por um ano junto ao Benfica de Portugal.
César se destacou no cenário brasileiro pela Ponte Preta entre 2013 e 2014, quando foi vendido para a equipe portuguesa. Lá, teve bom início e chegou a entrar em campo pela Liga dos Campeões, mas perdeu espaço ao sofrer seguidas contusões e mais recentemente esteve treinando com a equipe B.
Estar treinando na equipe B de um time europeu não significa que ele não serve para jogar no Flamengo. Não é qualquer zagueiro que sai do Brasil para um time de primeiro escalão na Europa, mesmo sendo em Portugal. Além disso, basta lembrar que o Elias quando veio para o Fla, estava treinando separado. Porém, contratar um zagueiro para ser mais do mesmo numa equipe que precisa de jogadores que melhorem a qualidade do elenco, pode não adiantar muita coisa. Será que é isso mesmo que o Flamengo precisa agora?
Boa sorte ao zagueiro e que consiga desenvolver um bom futebol no Mengão



























Não me empolga, mas, como no texto "Boa sorte ao zagueiro e que consiga desenvolver um bom futebol no Mengão".
Almir, tbm nao me empolga, mas só a possibilidade de pôr Wallace no banco já me deixa muito alegre.
Agora o fofar será ele chegar ser titular jogando ao lado do Wallace. Aí vai ser foda
O CB não seria maluco a esse ponto. Samir não pega banco pra Wallace nunca. Mas pra um doido que ou escala 3 volantes ou 4 atacantes…
Contratar um zagueiro não é mais do mesmo, não é porque estamos muito carentes de homens de criação que demos que deixar os outros pontos fracos de lado! Precisamos de zagueiro urgentemente! Não só porque o Wallace é uma bosta mas também porque o Samir vive machucado…
A diretoria podia tentar o talisca
Pessoal o César é muito bom, técnico….alto, se posiciona muito bem, 10 mil vezes melhor do que o Wallace…. Jogou muito pela Ponte Petra…. Foi titular em vários jogos da Champions league….
Parabéns a diretoria…..trabalhando calada, sem se precipitar e contratando sem concorrência, sem empresário ficar inflacionando os valores. Se outros clube do Brasil soubessem dessa negociação, com certeza o negócio ficaria o dobro do preço.
Espero que o Ederson esteja fechado também, Pq se não vários clubes iram pra cima dele, oferecendo mais.