Fonte: Site Oficial Flamengo
Após as atividades no Centro de Treinamento George Helal, nesta sexta-feira (10.07), o zagueiro Marcelo conversou com a imprensa. O camisa 13, que teve boa atuação contra o Internacional, falou sobre sua oportunidade no time titular.
“Fico triste pelo Samir, mas acredito que tenho correspondido às expectativas. Entramos concentrados contra o Inter, e agora temos que manter a concentração para a partida contra o Corinthians”, afirmou.
