A cinco pontos do G-4, Oswaldo de Oliveira está otimista

Compartilhe com os amigos

A vitória sobre o Sport por 1 a 0, na Arena Pernambuco, no último domingo, deixou o Flamengo a cinco pontos do paraíso do G-4. Em 10º lugar, com 29 pontos, o Rubro-negro já consegue enxergar o Palmeiras, quarto colocado, com 34.

Porém, se é para mirar o futuro, o Flamengo vê, de cara, uma dificuldade: além dos desfalques de Ederson e Guerrero, machucados, o time não terá, na quarta-feira, contra o Avaí, em Natal, o lateral Pará, que cumprirá suspensão. Ayrton e Luiz Antonio são as opções de Oswaldo, que assumiu a responsabilidade pela evolução do time, agora a oito pontos da zona de rebaixamento:

– A tendência é evoluir. A gente não está tendo muito tempo para treinar… Somente para informar o que a gente quer. A equipe tem crescido no aspecto de neutralizar o adversário. Nos últimos três jogos, foram raras as chances de gol dos adversários contra o Flamengo – disse Oswaldo, sem modéstia.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São cinco times disputando 2 vagas: São Paulo, Grêmio, Palmeiras, Fluminense e o próprio Flamengo. Dos 17 jogos tem que ganhar 10 e empatar 3 para atingir 62 pontos.

    • Acho q o Santos está jogando o melhor futebol nesse momento!!!

  • Ayrton na direita, Armero na esquerda, Alan Patrick no lugar de Éderson e Kayke no de Guerrero. A primeira etapa já foi 3 pontos, falta Avaí, Flu e Cruzeiro. O FLA precisa de metas, Avaí e Cruzeiro é obrigação ganhar, resta o Flu que se ganhar conseguiremos 12 pontos em 4 jogos ou se empatar será 10 pontos no total de 12 pontos, dá pra sonhar com o G4, tem time pra isso, tem peças de reposição, precisa treinar exaustivamente jogada aérea na defesa. É possível o G4!!!

Comentários não são permitidos.