Olá,
No século passado, menos tecnológico e mais reflexivo, o Chico Buarque de Holanda escreveu que deveríamos nos mirar nos exemplos das Mulheres de Atenas. Neste século, de dedos nervosos e espasmos de retrocessos aqui e ali, o futebol tem um personagem em que vale a pena se mirar no exemplo: o Emerson, que também pode ser chamado de Sheik. Quem acompanhou o jogo entre Flamengo x são Paulo certamente ficou impressionado com o apetite demonstrado pelo Emerson ao longo dos 90 minutos de partida. Dedicação capaz de deixar envergonhado a rapaziada da ala jovem que também estava em campo, especialmente a do São Paulo.
Emerson Sheik Flamengo x São PauloFosse técnico de algum clube ou um desses profissionais bem remunerados e tratados como “mágicos” _ coloque este conceito na cota de parte da mídia deslumbrada e dos catedráticos de plantão _, a minha primeira sugestão para contratar seria o Emerson. Podem acusa-lo de várias coisas, mas jamais o vi em todos os clubes que atuou esmorecer em campo. Passa pela dispensa do Emerson uma das explicações para a queda do Botafogo à Série B. Quando o mandatário do clube o dispensou, além do Bolívar, Edílson e Júlio César, a queda ficou iminente. Não pelos três, mas pela saída do Emerson.
Ao contratá-lo, a diretoria do Flamengo marcou um gol a favor. Sua vinda foi mais importante do que a do Guerrero. Exatamente pelo fato de contar com o Emerson e ter o Guerrero, o Flamengo ainda é o favorito para conquistar a vaga à próxima fase da Copa do Brasil. Claro que o Vasco de quarta feira não será o mesmo de sábado, destroçado pelo Goiás, mas o Flamengo tem totais condições de se classificar.
Boa semana para todos
Fonte: PC Vasconcellos



























Esse cara escrevendo e show uma ótimo analista de tática sabe muito sobre futebol e sua historia Pvc e aulaaaaaa
Amigo, le direito. é o PC VASCONCELOS….não o PVC
Kkkkkkkk… verdade! PVC é tubo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor do time! Inclusive acho que deveriam ter dado a camisa 10 e a faixa de capitão para ele.
Sheik joga demais.
Sheiik é disparado o melhor jogador do flamengo,ele é a cara e o cara do flamengo.