A eliminação na Copa do Brasil significou perda de receita para o Flamengo _ estava em jogo um bônus de R$ 800 mil pelos direitos de transmissão.
Agora, a diretoria monta estratégia para os jogos contra Sport, Avaí e Fluminense, o primeiro fora, mas os dois outros no Rio de Janeiro.
É preciso recuperar o astral da torcida.
A comissão técnica já trabalha com a ausência de Guerreiro, e com possibilidades de ficar algum tempo também sem Ederson, por contusão.
Na semana que vem, Emerson, que será denunciado pelo STJD, corre o risco de ser suspenso por até seis jogos por declarações ofensivas.
Distante quatro pontos do Z-4, acende-se a luz amarela na Gávea…
Fonte: Gilmar Ferreira



























Só goleando o Sport.