Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

A Metamorfose Bandeira

Redação
Redação
Publicação: 25/08/2015
64 Comentários
Atualização: 25/08/2015
Compartilhar

É, Bandeira foi cobrado a princípio por ser um homem discreto e que aparentemente seguia as ordens da cartilha do Wallim. Confesso que inclusive eu imaginei que seria passivo e não mais que uma célula coadjuvante num organismo gigante chamado Flamengo.

Mas, ao que parece estivemos todos enganados, provou ser um líder, cidadão de opinião forte e princípios bem definidos. Em nenhum momento fugiu da proposta inicial da campanha que era “acertar as contas do clube e recuperar a credibilidade financeira do Flamengo”. Acho que a célula Bandeira era um neurônio e de coadjuvante não tinha nada! Agora ironicamente é cobrado por querer continuar e não se esconder!

Sendo bem franco, gostaria de ter os Blues unidos, pois, vejo falhas e complementariedade nas qualidades de todos. O Sr. Wallim, por exemplo, tem perfil de liderança, é bastante influente no mercado e é sem dúvida um pessoa que agrega credibilidade ao clube, mas, como nem tudo são “flores”, o mesmo, se mostrou inúmeras vezes pouco diplomático na gestão do futebol, sendo foco de turbulências enquanto geria nosso o carro-chefe.

E o Bap, profissional renomado de marketing, muito inteligente e bem articulado, tenho certeza que mesmo em período de crise econômica nos brindaria com um bom patrocínio, porém, este mesmo cidadão inflacionou os ingressos dos jogos e de certa forma projetou uma elitização do Flamengo. Somos time de massa, com os pés na favela e nos rincões do Brasil, Temos que nos orgulhar de estarmos em todos os lugares, entre ricos e pobres! Sim, quem gerir o “Mais Querido” tem que pensar em todos!

Agora voltando ao Bandeira, pra mim por muito tempo ele foi o fiel da balança, grande articulador e que conseguiu lidar com os egos de tantos talentos. Pena neste momento não conseguir usar de sua diplomacia e potencial político para unir todos os Blues. Hoje sua falha é o isolamento, mas, acredito na fusão como solução mais coerente e desejo que o Flamengo esteja acima de todos. Vamos unidos Wallim, Bap, Bandeira e todos os demais líderes, inclusive os que não comentei, mas, que nos últimos anos também fizeram do Flamengo um grande sucesso!

Mauricio Dias
[email protected]

Deixem seus comentários, criticas, “mimimis” e por aí vai, meus leitores… rs.

Assuntos:BandeiraBapeleição
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
64 Comentários
  • Rodrigo Muniz disse:
    25/08/2015 às 23:12

    bom texto

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    25/08/2015 às 23:18

    Blá, Blá,Blá… Se os blues fossem se unir isso já teria acontecido, o Tostes ja tentou, O Landim já tentou, e o sr. Bandeira não aceita !!!

    Reply
    • Edson Leal disse:
      25/08/2015 às 23:32

      Não é exatamente ele que não aceita. As bases políticas da Chapa Azul e agora da atual gestão, não aceitam outro candidato que não seja ele. E ele, como democrata que é, não vai contrariar a vontade da maioria.

      O motivo? na minha humilde opinião o mesmo que faz com que boa parte da torcida se manifeste contra qualquer outro candidato, e tenha quase uma adoração divina pelo Bandeira.

      A falta de conhecimento; a falta de diálogo e apresentação de ideias.

      O problema todo dessa eleição é justamente que ela ainda não começou. Não começou e já tem muita gente ai se comportando como fanáticos, animais. Muito ataque, muita desinformação.

      Eu assumi meu apoio ao grupo do Wallim depois que o Tostes deixou a Diretoria. Ao meu ver, perdemos 80% da equipe que fazia a diferença na recuperação do clube. E que fez um trabalho extremamente ardúo e quase impossível, um trabalho tangível e menos díficil de executar.

      Agora, o ideal para mim continua sendo a união. Até porque o Bandeira por si só é um grande diferencial. Isso não pode ser negligenciado.

      Eu tenho equilibrio e embasamento nas minha convicções. Mas eu não vejo isso na maioria dos torcedores. E até em alguns envolvidos diretos na eleição.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        25/08/2015 às 23:54

        me diga então o que e isso ? democrata um caralho, ele devia ser flamengo acima de tudo, e não politico !

        https://www.colunadofla.com/2015/08/landim-aceita-ser-candidato-para-unir-chapa-azul-mas-bandeira-nega/

        https://www.colunadofla.com/2015/08/tostes-se-diz-neutro-e-reprova-vaidades-no-flamengo-o-sucessor-mostra-otimismo/

      • madpiercing . disse:
        26/08/2015 às 03:21

        o EBM não pode decidir sozinho juntar a chapa..e os outros VPs que estao com ele? vao faze o que? e os grupos politicos que o apoiam? Essa questao do Landim ser candidato ja foi desmentida pelo proprio Iooty que foi citado pelo Landim e pelo proprio Bandeira..sem ter provas so fica "elas por elas"

      • fernando disse:
        26/08/2015 às 19:22

        Nem bale apena discutir com ele…deve ser outro fantoche do bap.

      • Edson Leal disse:
        26/08/2015 às 03:55

        Democrata no sentido de prezar pela democracia, teoricamente a vontade da maioria.

        Está faltando uma reunião não apenas entre os dois grupos, mas entre eles e as correntes políticas que os apoiaram nesses três anos.

      • Júnior Morais disse:
        26/08/2015 às 15:40

        eu acho que se o Bandeira coloca-se o flamengo acima de tudo ele não se candidataria a reeleição, como era o combinado, reataria como o grupo e seria vice de algunha coisa, o na proxima eleição em 2018 ele poderia voltar como presidente e assim haveria uma rotatividade de presidentes só entre o grupo, e assim a corja não teria chances!!!
        pelo menos eu no lugar dele faria isso ! democracia ficou pra politico!
        isso aqui e flamengo acima de tudo !

      • fernando disse:
        26/08/2015 às 12:54

        Realmente…democracia o caralho deveria ser flamengo acima de tudo e nao pular do barca e deixar o pepino na mao do bandeira.

      • Júnior Morais disse:
        26/08/2015 às 15:32

        esse argumento e fraco, todos sabem pq eles sairam, se vc não sabe vc estar desatualizado!

      • fernando disse:
        26/08/2015 às 18:59

        Cara na boa..nao vou discutir com cabo eleitoral de ninguém nao…até pq nao vou ganhar nada com isso…mais uma coisa eu te digo..difamar as pessoas para conseguir se eleger nao é coisa de pessoas q qrem o bem de algo.

      • madpiercing . disse:
        26/08/2015 às 03:23

        amigo..as eleiçoes ja começaram.. e faz tempo..e é logico que nem todas as chapas chegaram ate o fim..isso sempre acontece..mas a eleição ja começou sim… todas as chapas ja estao buscando seus parceiros.

      • Edson Leal disse:
        26/08/2015 às 03:52

        Na prática começou. Mas não oficialmente. Por isso não há debates, não há apresentação de ideais e projetos.

        Quem não conhece um pouco mais da política rubro negra que não seja o básico, deveria esperar a eleição começar.

      • madpiercing . disse:
        26/08/2015 às 04:01

        claro que começou oficialmente…tanto grupo do Wallim, do cacau e do Lysis ja lançaram suas chapas OFICIALMENTE…todas as chapas ja estao se movimentando na Gavea em busca de apoio…isso é eleição

      • Gustavo santos costa de souza disse:
        26/08/2015 às 06:53

        dia 31 e o ultimo dia pra inscriçoes das chapas

      • Luckseven disse:
        26/08/2015 às 09:47

        Excelente colocação . Penso exatamente igual.
        Sinceramente está triste ver alguns torcedores até nesse site fazendo cabo eleitoral e não sabe 10% da politica do clube,só sabe o que lê nos jornalecos…mt comédias. Tiro um exemplo esse Junior Morais. Para q tá feio já Junior Morais. A pior foi falar que Tabet é apenas um humorista. Daí se vê q esse cara so fala merda e ja passou dos limites.

      • fernando disse:
        26/08/2015 às 12:55

        Exatamente..ele acha q sabe tudo

      • madpiercing . disse:
        26/08/2015 às 16:48

        so fala asneira..ele disse que o Bap era dono da Sky..kkkkkkkkkkkk não deve nem saber que a Sky é uma subsidiária da Directv

      • Luckseven disse:
        26/08/2015 às 17:22

        Esse ameba só fala o q lê rm Lance e colunas do flamengo. Nao sabe nada de flamengo,nao vive o dia a dia do flamengo, nem votar ele vota. Mas virou cabo eleitoral do BAP. Só fala asneira. A asneira mor foi falar do Tabet chamando de apenas um humorista. Se eu fosse esse muleke ia p rua soltar pipa q estava de bom tamanho p o cérebro de ervilha dele.

    • Lucas disse:
      25/08/2015 às 23:59

      Tabet um humorista?? Isso foi uma crítica?

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        26/08/2015 às 00:12

        sim logico, ele e um humorista!

      • Lucas disse:
        26/08/2015 às 00:53

        E daí? Ele é um dos mais bem sucedidos, levando as duas empresas dele voltadas para a comunicação ao sucesso.. n entendi pq seria uma escolha ruim.

      • madpiercing . disse:
        26/08/2015 às 03:24

        Tablet é um humorista assim como o Bap é presidente de uma operadora de TV…duas funções que nao tem nada haver com o futebol.

      • Júnior Morais disse:
        26/08/2015 às 15:29

        Bap e um executivo bem sucedido, pós graduado em finanças pela UFRJ, dono de uma das maiores empresas de tv por assinatura. não tem nada haver com administrar um clube de futebol? ah ta legal kkk piada! talvez o humorista sirva né?

      • madpiercing . disse:
        26/08/2015 às 16:37

        em primeiro lugar se informe melhor..Bap não é dono da Sky..ele é apenas presidente..assim como por exemplo o Celso Barros é presidente da Unimed. O Tabet foi eleito pela revista Isto è como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil..ele é formado em publicidade e assumiu a pasta de comunicação. Portanto tem curriculo para tal função.

      • fernando disse:
        26/08/2015 às 19:03

        Comanda uma empresa q eata no topo de reclamações no PROCON aki no rio de janeiro.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        28/08/2015 às 10:30

        Nem achei onde vc respondeu… falando dos resultados desportivos tidos. Primeiro Bandeira não tem culpa que Guerreiro e Ederson se machucaram… segundo quem joga são os jogadores.

        Então comédia, comédia mesmo (pq to tirando onde de um otário que recebe para ficar postando) vsf e seja flamenguista de verdade e para de se vender para o Bap & Cia..

        E Bandeira não é meu presidente. Meu presidente infelizmente é Dilma Roussef, que vc deve ter votado.

        E eu não voto nas eleições do Flamengo. Sou um mero torcedor.

        Chateado com a derrota, mas flamenguista acima de tudo. Inclusive de vc, funcionário contratado.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        26/08/2015 às 06:48

        E vc uma bichinha contratada do bap

      • Júnior Morais disse:
        26/08/2015 às 15:46

        cara se vc não tem argumentos pra falar, não tem inteligência, fica na tua só discuto com gente civilizada! Sou 100% flamengo !! 100% grupo (original)!!!

      • fernando disse:
        26/08/2015 às 13:02

        Um humorista bem sucedido….antes de falar bobagem tem q saber do currículo do cara…sabe pra ql pasta ele foi contratado? Entao amigo..pare de ficar fazendo cabo eleitoral e ficar difamando uma pessoa q teve ate a familia ameaçada para fazer o bem para o clube…pois qria ver se ele nao caísse de paraquedas no flamengo oq esse sr bap iria arranjar…pois ele é apensas um mimadinho q nao coloca a cara a tapa e prefere colocar fantoche no lugar dele…li uma entrevista do bap dizendo q o futebol do flamengo era pra ser dirigido por homens, denegrindo a imagem do bandeira..então se ele ganhar o flamengo ta ferrada…pois homen esse cara nao é.

      • Júnior Morais disse:
        26/08/2015 às 15:06

        então vc prefere esse tabet e plinio serpa de adm passadas, aos administrares de sucesso que deram certo, e isso?
        Tostes , Bap, Walim, Landim? bem coerrente seu pensamento!!!

      • madpiercing . disse:
        26/08/2015 às 16:42

        o plinio fez parte da diretoria com a turma do Wallim toda la dentro..ou vc esqueceu? ele entrou no lugar do Godinho

      • fernando disse:
        26/08/2015 às 19:12

        Oq tem haver o tabet com Bap..walin e tostes e ladim? Pow cara ta ficando feio pra vc..ele é do ramo de telecomunicações a funçao dele é expandir a marca flamengo pela internet…vc acha q nao gosto da chapa azul original?gosto mto, e torço pelo bem da uniao..so nao gosto doq esse bap ta fazendo para conseguir a eleição do wallin,isso é coisa de pessoas sen caráter.. E nao defendo esse tipo de gente.

      • Júnior Morais disse:
        27/08/2015 às 01:02

        Cara quando ele falou aquilo, foi seu lado torcedor! Ele nao pode expressar seu lado torcedor não e ?

    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      26/08/2015 às 06:46

      A bichinha continua

      Reply
    • fernando disse:
      26/08/2015 às 12:53

      Nao foi Bandeira q rompeu..qm rompeu foi o fantoche wallin junto com o bap.

      Reply
    • Portteiro disse:
      26/08/2015 às 17:25

      Esse troço que vc anda fumando ( ou cheirando ! ) só pode de estar estragado, guri. Penso que vc não bate bem das idéias não.
      Entra em toda quanto é matéria e só fala um monte besteiras sem mais nem menos e arruma discussão com todos.
      Se ao menos seus argumentos fossem embasados em fatos reais e com um minimo de educação ao dirigir uma resposta a algume, tudo bem. Mas

      Reply
  • marcelo disse:
    26/08/2015 às 06:31

    Belo texto,a nação compartilha desse pensamento, que deixem as diferenças de lado e se UNAM em prol do Flamengo.
    Bandeira você é o nosso presidente mas a nação vê em ti o único que pode ser humilde e forte ao mesmo tempo por isso faça alguma coisa para que os Blues se UNAM e levem o Flamengo a lugares mais altos,ainda da tempo.

    Reply
    • Icaro Castro disse:
      26/08/2015 às 07:17

      Não acredito que o Bandeira possa reunificar a chapa. E até que provem o contrário, não foi ele quem a desmantelou. É um monte de discursos de gente altruísta, que só quer o bem do Flamengo mas que se mostra incapaz de apoiar e dar seguimento ao processo que está dando certo se não for de acordo com suas ideias. Parece bastante claro que existem outras necessidades além das do Mengão. Na verdade já estou de saco cheio de escutar esse papo de não depender do Flamengo para nada e condicionar sua ajuda aos seus interesses próprios. Só um idiota é capaz de acreditar que empresas que transmitem jogos não dependam do Flamengo, que ingressos caros não favoreçam a compra de pacotes e que o domínio da articulação entre propaganda de massa e o produto Flamengo não interessa, e muito, aos canais fechados também. Quem quer ajudar sem interesse não não faz essa picuinha toda, muito menos estamos falando de garotos mimados, são homens bastante maduros trabalhando seus interesses. Quero que a sky se f…. sou Bandeira, sou Flamengo.

      Reply
      • marcelo disse:
        26/08/2015 às 07:45

        Concordo com você Ícaro mas se não partir dele,essa unificação não vai sair pois do outro lado só tem arrogante.

      • lucas macedo disse:
        26/08/2015 às 15:33

        Contra os seus argumentos vai que o público depois da instalação das arenas pós copa subiu. Mesmo que os ingressos estejam mais caros estejam a 40 reais , com a meia sem necessidade de comprovacao a 20 reais, não é nenhum absurdo.
        Com um bom acesso conseguimos bons públicos e isso interfere mais que o preço do ingresso.
        Querem acusar o Bap e o Wallin e o Bandeira (ele tambem participou dessas decisoes) de elitizar o flamengo, mas a única coisa que fizeram foi a valorização da marca.
        Torço para que o Wallin vença essa eleição pela rotatividade do cargo que considero uma necessidade para uma resultado melhor, mas tanto ele quanto o EBM são farinha do mesmo saco.
        Nem eles se consideram inimigo e num novo mandato o perdedor irá apoiar o vencedor.
        E caso alguém deseje se juntar com a chapa da cacau cota aparenta que quem está mais próximo e o EBM.

        SRN

      • sergio disse:
        26/08/2015 às 16:08

        Vc se esqueceu de dizer que o bap foi voto vencido tambem nesse quesito de continuação de ingressos caros

      • lucas macedo disse:
        26/08/2015 às 17:19

        O pessoal quer dividir assim. As decisões Boas foram do bandeira e as ruins foram do Bap e do Wallin…isso é infantilizar demais.
        O Bandeira e boa praça mas quando a eleição começar ele vai ter que explicar se a política que ele vai adotar contra a FERJ vai ser igual a desse ano, pq foi ridícula.

      • Icaro Castro disse:
        27/08/2015 às 07:53

        Rapaz! Decisões contra a FERJ em se tratando do Flamengo não podem ser tratadas como se estivéssemos falando de um campeonato na várzea. Não é o time que joga no "campinho do noca", amigo. Está comentando como alguém que não tem a menor noção das questões que envolvem desde a filiação obrigatória, políticas de participação nos campeonatos nacionais. Nenhum clube é independente da maneira que vc acredita, ele só participa do brasileirão, por exemplo, estando filiado a uma federação. Ou vc imagina que o Flamengo adora dar dinheiro para os ladrões da FERJ? Lidar com essa situação não é na pancada, é na diplomacia e muito bem calçado para não tomar decisões por impulso que venham prejudicar o clube. Se for para peitar tem que bancar, do contrário pode passar a vergonha de que recuar com o rabo entre as pernas e mais enfraquecido ainda.

      • lucas macedo disse:
        27/08/2015 às 08:29

        Filiação obrigatória sim. Jogar estadual falido com time principal não. Flamengo tem que se impor pra a FERJ entender nossa importância.
        É exatamente de peito que eu tô falando. Colocar time reserva … tem pelo menos 10 do sub20 que vão subir… dar uma chance deles jogarem no profissional e serem testados.
        Lógico que tem implicação legal, mas pra isso nosso corpo jurídico ganha uma nota.

      • Icaro Castro disse:
        27/08/2015 às 19:29

        Tenho certeza que quanto a isso a diretoria já está pensando antes de nós. Se essa for a saída posso apostar que será feito, o que não dava para fazer antes com o time já inscrito no campeonato passado.

      • Icaro Castro disse:
        27/08/2015 às 07:38

        Isso lá é argumento?! Qual a novidade do público aumentar com as arenas, quando os times, principalmente os do Rio estavam jogando em estádios intermediários por conta da paralisação do Maracanã para as obras?

      • lucas macedo disse:
        27/08/2015 às 08:10

        Vc estava reclamando da elitizacao que o Bap (sem o santo bandeira) teria promovido e eu estou argumentando que a decisão da diretoria foi acertada, já que com menos do que se cobrá hj pagaríamos pra jogar.
        Essa história que o mais humilde tem que ir todo jogo pro maraca só serve pro flamengo. Os times de SP cobram o msm ou mais caro e ng fala nada.
        Futebol custa caro e ng tem pena de cobrar o Flamengo.

      • Icaro Castro disse:
        28/08/2015 às 07:41

        Pagaríamos não, Lucas macedo. Tive o trabalho de fazer as contas quando alcançamos uma renda milionária com a casa vazia. Estamos alcançando da mesma forma com ingressos populares e casa cheia. Não concordo com essa ideia de que futebol é para poucos e de que renda da bilheteria é que sustenta o clube. Flamengo, na real, nunca paga para jogar uma vez que recebe inúmeros recursos de patrocínio e direitos justamente para essa finalidade. Não há como receber direito de transmissão sem jogar, por exemplo, e muito maior é o valor recebido daqueles que expõe suas marcas nos estádios se o volume de torcedores é maior. Existem várias maneiras de arrecadar para o clube sem precisar impor valores coercitivos aos torcedores que querem ir ao estádio se divertir e apoiar seus times.

      • lucas macedo disse:
        28/08/2015 às 11:54

        Então vc está dizendo que renda de público não é importante é que o flamengo tem que pagar pra jogar no consórcio mesmo?
        Que bom que você não toma conta das finanças do clube.

      • Icaro Castro disse:
        30/08/2015 às 08:12

        Estou dizendo justamente o contrário. Que o público é importante e pode ajudar muito mais se forem aplicados preços que o torcedor possa pagar e ir assistir aos jogos nos estádios. A torcida ( público) é parte determinante para que o espetáculo não passe apenas de um jogo de futebol. O que diferencia e transforma um jogo entre Flamengo e outra instituição qualquer são as suas torcidas. As placas de propaganda colocadas nos estádios não tem os jogadores como alvo, os bares montados não faturam sem torcedores, os estacionamentos. O torcedor é parte do espetáculo. Um time que carrega muita gente para os estádios tem poder de barganha com patrocinadores, faz melhores contratos até mesmo com as televisões que transmitem a partida.

  • Messias Costa disse:
    26/08/2015 às 06:43

    Bandeira não se separou de ninguém os outros componentes é que foram se separando dele, por interesses próprios, por causa de disputas de eleições etc.

    Reply
  • Jean Monteiro disse:
    26/08/2015 às 08:07

    O mais engraçado é que nos momentos de dificuldades o Wallim pulou fora,Tostes tbm e Bap fez pior,saiu do Flamengo e ainda falou mal do EBM. Pq essa galera não pediu para sair na época que ganhamos a copa do Brasil e estávamos numa fase melhor ? Não tem como o EBM se unir ao Bap sabendo que o mesmo falou mal do EBM. E,se houver uma união entre eles e colocarem o EBM em outro cargo,ctz depois de poucos meses o mandarão embora. Por isso o EBM não deve aceitar essa união. EBM tem que ganhar essa eleição.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      26/08/2015 às 15:09

      Todo mundo sabe o motivo deles sairem, esse argumento deles abadonarem o barco e maior balela…

      Reply
      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        27/08/2015 às 09:38

        E todo mundo sabe o motivo de vc defendê-los dessa maneira… sua conta bancária bapgirl

      • Júnior Morais disse:
        27/08/2015 às 13:49

        ta ae seu presidente 5 jogos sem ganhar dos vices, perdeu titulo carioca pra eles, eliminado da CB por eles, e tai com a passividade dele o flamengo ta tomando no cú, por ele o cristovão ainda tava ai, contratou m.araujo , canteiros, almir, mugni kkkkk. ainda falam do walim. Bandeiretes FDP!

      • Jean Monteiro disse:
        29/08/2015 às 02:18

        O problema é que muitos não sabem o que acontecem la dentro. E no momento de dificuldades eles abandonaram sim.

  • Luan Rezende disse:
    26/08/2015 às 08:28

    Tabet "humorista" sério esses julgamentos? me digam o cargo que ele tem e me digam onde está errado apostar nele? porque bem sucedido nas 2 empresas que ele trabalha aqui acredito que todos nós sabemos.

    Reply
  • Andreas Cauê disse:
    26/08/2015 às 10:09

    Apoio quem o Tostes e o Póvoa apoiarem, esses sim são os grandes nomes dos Blues.

    Reply
  • Edu disse:
    26/08/2015 às 10:52

    Eduardo Rodovalho
    Basta pensar assim: maior lucro dos times brasileiros; camisa mais valiosa; salários em dia; nenhum jogador em páginas policiais. Realmente o Bandeira é um desastre….tem que sair. Já notaram que depois que o Wallim saiu às contratações melhoraram: Ederson, Alan, Sheik e Guerrero. Com Wallim era Kadu, Wallace e outras coisas.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      27/08/2015 às 00:53

      Elias, brocador e paulinho não conta ne?
      Alias com o walim diretor de futebol o fla teve dois titulos carioca e copa do brasil. Depois que saiu nada. Ebm ja tem umas 4 derrotas pros vices da gama. E nao faz nada !

      Reply
  • vinicius disse:
    26/08/2015 às 13:41

    O sr wallin ñ gosta d torcedores q ñ aderem ao socio torcedor…o bap quer aumentar os ingressos ao ponto d ninguem ir ao estadio e assim vender mais pay per view da sky empresa na qual trabalha…traduzindo…nenhum dos dois gosta da massa, que e o maior patrimonio e o q nos torna o maior e mais amado d todos

    Reply
    • fernando disse:
      26/08/2015 às 19:17

      Exato amigo, até. Pq desde qndo o bap saiu o st tem aumentado a cada dia..tivemos uma melhora no st e os ingressos pro maraca esta bem acessíveis…vide o jogo contra o sao paulo q paguei 10 reais no ingresso pq sou st.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        27/08/2015 às 00:58

        O que aumentou o ST foi a chegada do guerreiro, nao foi por causa da saida do bap. Vcs criam coisas alucinantes !

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

O Flamengo sem ‘medo’ de Filipe Luís e com plano definido para a janela de transferências

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A medida radical do Sport com jogador que negocia com o Flamengo

2

Jogador abre as portas para Danilo no Palmeiras; volante está na mira do Flamengo

2 2
Brasileirão

Jogos do Brasileirão hoje: Botafogo, Vasco e mais 2 times entram em campo nesta quinta

2 4

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

9 2
Libertadores

A preocupação de Fabricio, ídolo do Cruzeiro, para o jogo contra o Flamengo na Libertadores

9 4

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

6 2
Comentários Recentes
  1. Teste em Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

    A verdade é que o BAP não quer fazer o estádio, sempre arruma alguma desculpa. Quem quer corre atras e…

  2. Vitor em Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

    Na boa. Eu contrataria o Caio Jorge. Meio campo temos vários.

  3. Eduardo em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Atualmente, o Neymar já não desenvolve um bom futebol há tempos. Nesse ano, vem tendo bons e maus momentos no…

  4. Eduardo em Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

    Para que o Flamengo pudesse ceder os jogadores, o mesmo já deveria estar com substitutos para as posições.

  5. Eduardo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    É uma atitude preconceituosa contra o Flamengo. Digo que é um discurso de ódio. Algo que não combina com o…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo