Fonte: Lancenet
As trapalhadas da zaga do Flamengo lembram o gênero comédia pastelão, na qual os atores protagonizam cenas absurdas, praticamente inverossímeis, porém no caso em questão reais. O gol contra de Samir no domingo é um ótimo exemplo.
A impressão que se tem é que os jogadores não treinam sequer o básico, que é estabelecer o posicionamento correto, mas o que falta de fato é qualidade. O problema é que futebol não é cinema.
E que a torcida está farta de comediantes no time. Logo, a zaga carece sobretudo de orientação. Luz, câmera, ação, enquanto há tempo.



























Esse Cesar é médio-baixo.
Ano q vem o Flamengo precisa pensar urgentemente em um zagueiro BOM.
Pode até não ser bom, mas baixo ele não é, tem 1,90 de altura.
Onde está o Rafael Dumas do sub 20? Parecia bom zagueiro.
E nas bolas aéreas continua com seus 1,90 de altura, pq não consegue sair do chão. ahuahuahuahuahuaha.