Adeus! Cáceres viaja para o Catar realizar exames e assinar com o Al Rayyan

Fonte: GE

Cáceres está de malas prontas, literalmente, para deixar o Flamengo. O volante paraguaio viaja na madrugada deste domingo ao Catar para realizar exames médicos e, se tudo correr conforme o esperado, assinar contrato com o Al Rayyan, segundo apurou o GloboEsporte.com. Após alguns dias de negociação, o clube árabe chegou a um acordo com o Rubro-Negro sobre o pagamento pela liberação do jogador, mas os valores são mantidos em sigilo.

Devido à iminente transferência, Cáceres nem viajou com a delegação do Fla no sábado para Campinas, onde no domingo o time enfrenta a Ponte Preta, pelo Brasileiro. Ele retornará ao Rio de Janeiro na semana que vem e deve ir ao Ninho do Urubu para se despedir dos companheiros.

O Flamengo a princípio não buscará outro volante para completar o elenco. O setor atualmente conta com Jonas, Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antonio, que voltou à posição de origem após jogar alguns meses como lateral-direito. O meio-campista Jajá, que costuma ser um pouco mais ofensivo, também faz a função de volante.

Victor Cáceres, de 30 anos, chegou ao Flamengo em 2012. Em sua quarta temporada no clube, soma apenas 90 jogos por conta de muitas convocações para a seleção paraguaia e algumas lesões e suspensões por cartão. Marcou três gols com a camisa rubro-negra e conquistou dois títulos, a Copa do Brasil de 2013 e o Campeonato Carioca de 2014. O contrato do paraguaio com o Fla se encerraria em julho de 2016.

  • Boa sorte Cárceres e obrigado pela sua dedicação. Este foi um jogador q sempre jogou com raça mesmo qdo não estava num dia bom.

  • Que Deus ilumine seu caminho,ele que doou cada gota de suor para o time ,honrou a camisa do Flamengo,vai deixar saudades grande jogador simbolo da raça .

  • Cara sério que nunca fez corpo mole… sucesso!

    Obs.:
    O pagamento será adiantado ou corremos o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com a venda do Brocador?

    SRN

  • Alguém sabe qual era o salário dele?

    • Tem uma matéria neste site que diz que ele ganhava de 250 a 300 mil por mês, contando salários e uma parte atrasada da administração passada.

  • Honrou o manto com mta raça e disposição sempre!

Comentários não são permitidos.