Alan Patrick diz que time tem convicção no trabalho de Cristóvão

Compartilhe com os amigos

A vitória por 3 a 2 diante do Atlético-PR, no Maracanã, interrompeu sequência ruim do Flamengo no Campeonato Brasileiro e subiu a equipe na tabela, levando o time a 23 pontos. Além disso, serviu como um alívio para o técnico Cristóvão Borges, que vem recebendo duras críticas de torcedores, sendo apontado como o próximo candidato a uma demissão no torneio.

No “Seleção SporTV” desta quinta-feira, o meia Alan Patrick, autor de um dos gols da vitória contra o Furacão, garantiu que há um clima bastante favorável para o trabalho do treinador no elenco, e disse esperar por dias melhores a partir deste triunfo.

– A gente acredita e tem convicção no trabalho dele. Estamos fazendo bons jogos e, com as vitórias, isso vai nos dar tranquilidade. Sem dúvida nenhuma, o Flamengo vai crescer.

Comentarista do SporTV, Carlos Alberto Torres se solidarizou com Cristóvão Borges. Na última semana, o técnico disse acreditar que as críticas que recebe são exageradas e que possuem um cunho racista. Para Capita, é preciso confiar no trabalho do treinador rubro-negro.

alan2[1]– O Flamengo, nos jogos que andei assistindo, encontrava problemas porque dificilmente repetia a escalação. Não conheço ninguém que estale o dedo e faça um grande time do dia para a noite. Era Marcelo Cirino machucado, Everton machucado. Agora ele teve a chegada de Alan Patick, Guerrero, Sheik e Ederson. Gostaria que você (Alan Patrick) fosse portador do meu grande abraço a Cristóvão. Torço para que tudo dê certo. As críticas que ele sofre são revoltantes.

Com Cristóvão, o Fla volta a campo no domingo, às 11h, diante do Palmeiras, em São Paulo.

Fonte: SPORTV

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contra o palmeiras escalaria gol:cesa,Marcelo,samir,para,Jorge,Jonas,Alan patric,ederson,Everton,sheik,Guerrero 4-1-3-2

  • Para mé o flamengo precisa de 1zagueiro de qualidade 1 lateral direito, e 1 volante como o Elias para ser campeão brasileiro

Comentários não são permitidos.