Alexandre Póvoa, vice olímpico do Flamengo ficará neutro nas eleições presidenciais do Fla

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

Atual vice de esportes olímpicos do Flamengo, Alexandre Póvoa, em carta aberta enviada aos sócios nesta quarta-feira, declarou que não apoiará nem o presidente Eduardo Bandeira de Mello nem o candidato Wallim Vasconcellos no pleito previsto para dezembro. Póvoa, em extenso documento, mostrou-se triste com a cisão no grupo vencedor das últimas eleições e comprometeu-se a atuar como um “bombeiro” na busca por desfazer a separação entre antigos aliados.

Wallim fará convite oficial a Póvoa nesta quinta-feira para que siga à frente da pasta em caso de vitória de sua chapa. E frisou: não cobrará apoio em troca.

– O Póvoa foi convidado pelo Bap (vice de marketing no início da gestão de Bandeira e atual aliado de Wallim) no início de nossa gestão. Fez um trabalho excepcional nos esportes olímpicos, ajudando a recuperar a credibilidade do Flamengo nessa área. Achamos importante que ele continue. Já decidimos convidá-lo a seguir no clube caso nossa chapa seja vencedora. Não falamos com ele ainda porque queremos convidá-lo publicamente. Sabemos que transita muito bem nos dois grupos e não vamos cobrar apoio dele. Conhece muito o Flamengo, é uma pessoa muita querida, e seria um grande prazer para nós que ele continuasse conosco num ano especial para o Brasil e para o Flamengo – disse Wallim, referindo-se à Olimpíada de 2016.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Póvoa é gente da melhor qualidade. Agora só queria saber como é que fica o discurso da 'Super Chapa' se o Tostes falou que não vai ter dinheiro pra investir nem n futebol ( vai ter é que cortar dinheiro do futebol) e vão ter recursos para investir em ESTÁDIO, MCARENA e CT como foi falado na apresentação da Chapa? hein? hein? hein? E o 'Carequinha' ficou só na 'moita'… hehehe

  • ALGUMAS COLOCAÇÕES

    Primeiro.. Como grande executivos que são, eram para lidarem bem com conflitos internos, respeitaropiniões contrarias e abrir mão do EGO. um barco não pode mudar a rota pq simplesmente, uma pessoa que esta no leme decidiu virar… Tem que se respeitar uma trajetória, o plano original de viagem.. Seja um Navio ou avião.. ninguém que esta na direção toma a decisão sozinho… Tem uma equipe estratégica observando aspectos que esta fora do alcance de visão do condutor.. e lhe passando as coordenadas corretas..

    Segundo..
    Wallin e BAP e montaram esse grupo… DE PESSOAS INFLUENTES NO CENÁRIO EMPRESARIAL e apaixonados pelo flamengo a fazer a diferença pelo amor ao clube. Ninguém Sai de casa em São paulo pegar um voo pro Rio pra brincar de batalha naval num restaurante ou numa mesa de reunião.. A maioria moram em São Paulo e cariocas .. não importa onde moram ou origem, querem o flamengo liderando o cenário nacional… VOLTANDO A SER UM CLUBE GIGANTE… SEU ÂMBITO NATURAL

    Por Último… O flamengo não é "UM"(1), no comando… O FLAMENGO SÃO 43
    MILHÕES DE PRESIDENTES… SÓCIOS LAUREADOS, SÓCIOS PROPRIETÁRIOS, SÓCIOS EMÉRITOS E SÓCIOS TORCEDORES… MESMO SEM UM REAL NO BOLSO.. TODO MUNDO QUER MANDAR…

    concordo com o Alexandre Povoa e você é … Sábio, político, profissional e acima de tudo esta o flamengo.. O que é bom tem que ser ORIGINAL..(CHAPAZUL- VENCER VENCER VENCER)

    ALGUMAS COLOCAÇÕES

    Primeiro.. Como grande
    executivos que são, eram para lidarem bem com conflitos internos, respeitar
    opiniões contrarias e abrir mão do EGO. um barco não pode mudar a rota pq
    simplesmente, uma pessoa que esta no leme decidiu virar… Tem que se respeitar
    uma trajetória, o plano original de viagem.. Seja um Navio ou avião.. ninguém
    que esta na direção toma a decisão sozinho… Tem uma equipe estratégica
    observando aspectos que esta fora do alcance de visão do condutor.. e lhe
    passando as coordenadas corretas..

    Segundo.. Wallin e BAP e
    montaram esse grupo… DE PESSOAS INFLUENTES NO CENÁRIO EMPRESARIAL e
    apaixonados pelo flamengo a fazer a diferença pelo amor ao clube. Ninguém Sai
    de casa em São paulo pegar um voo pro Rio pra brincar de batalha naval num
    restaurante ou numa mesa de reunião.. A maioria moram em São Paulo e cariocas ..
    não importa onde moram ou origem, querem o flamengo liderando o cenário
    Nacional… VOLTANDO A SER UM CLUBE GIGANTE… SEU ÂMBITO NATURAL

    A
    Última… O flamengo não é "UM"(1), no comando… O FLAMENGO SÃO 43
    MILHÕES DE PRESIDENTES… SÓCIOS LAUREADOS, SÓCIOS PROPRIETÁRIOS, SÓCIOS

    EMÉRITOS E SÓCIOS TORCEDORES… MESMO SEM UM REAL NO BOLSO.. TODO MUNDO QUER
    MANDAR… concordo com o Alexandre Povoa e você é … Sábio, político,
    profissional e acima de tudo esta o flamengo.. O que é bom tem que ser
    ORIGINAL..(CHAPAZUL- VENCER VENCER VENCER)

Comentários não são permitidos.