Bola Murcha: Flamengo 2×2 Santos

Compartilhe com os amigos

Salve galera!

O Fla tem mostrado evolução, mas deixou a desejar em alguns aspectos hoje. Alguns jogadores, especialmente, mereceram estar aqui no Bola Murcha!

Paulo Victor
Sem ritmo de jogo. Até fez uma defesa difícil mas falhou em ambos os gols. Não chegou a tomar nenhum frango, mas foram 2 falhas.

Gabriel
Mais uma vez entrou no decorrer do jogo e nada acrescentou. Está longe de ser o Gabriel que terminou 2014.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo menos não entrou com 3 volantes, foi um pouco mais corajoso.

    Só errou DE NOVO na hora de mexer no time, a impressão q dá é q o técnico não sabe ao certo sobre seus jogadores.

    • Pq n sao confiáveis.. Eh so o olha retrospecto desde o inicio do ano

  • E quanto pensarem em criticar o Cristóvão, que na minha opinião nesse jogo Não teve culpa , vamos lembrar que que existe coisa muito pior como Celso roth e luxa

  • Galera o Paulo Victor falhou nos 2 gols e principalmente no segundo gol , mas não acho o César evitaria aqueles gols , tendo em vista o gol do Lucas pratto que ele nem na bola foi , então acho que um goleiro do nível do PV não poderia ter tomado aqueles gols , mas não acho que César evitaria

  • So aconteceu oq eu ja havia falado em outro post , o paulo vitor estava totalmente dora de ritmo de jogo ..

  • Bola Murcha:

    Paulo Victor – Falhou nos 2 gols mas não foi totalmente sua culpa. Ficou 60 dias parado e sem ritmo, sem treinamento suficiente p voltar. Deveria ficar pelo menos mias uma semana fazendo treinamento pesado p voltar 100%. Culpa de quem o escalou.

    Gabriel – inútil, substituição jogada fora.

    Cristóvão – Não sei nem o q escrever. Não era o momento de escalar o PV no gol tinha q esperar ele ficar 100%. Mas minha indignação é ver como um treinador vendo q seu time foi
    envolvido por uma mudança tática do adversário que pôs um meia no lugar de
    um volante e tendo direito a 3 substituições me coloca um atacante
    (Gabriel) no lugar de um meia (Allan P) despovoando o meio de campo e
    ficando sem penetração na área adversária. E não usa as 2 restantes
    vendo q o time precisava de fôlego. Para piorar me coloca o Almir aos 48
    min no lugar do Ewerton. A meu ver o Almir deveria entrar no lugar do
    Allan Patrick, ou seja um meia por um meia e não o Gabriel que por sinal
    não fez nada. Ou seja com o Cristovão não chegaremos a lugar nenhum. Um
    treinador q demora a ler a leitura do jogo e não tenta mudar o time
    taticamente tendo direito a 3 substituições ou pelo menos manter a
    tática mas pondo gente nova p dar mais fôlego e dinâmica ao time não
    merece ser técnico do Flamengo. Cristóvão é muito fraco.

  • Portteiro, sabe aqueles técnicos de time pequeno….e o caso desse Cristóvão….o pior dele nem é o fato de n querer usar meias….mas sim, em n saber trocar jogadores e usá-los da melhor maneira possível….infelizmente n tenho nenhuma esperança neste ano com este técnico….ele consegue fazer coisas q 99% das pessoas n fariam….colocar Gabriel no lugar de um meia..? O Gabriel e meia??? E o PV…q q é aquilo….totalmente fora de ritmo….da msm forma q criticamos o Cesar…agora temos o dever em apoia-lo e deixa-lo jogando…pelo menos até o PV voltar ao ritmo de jogo, pois dizer q ele precisa de ritmo de jogo, jogando…aí já é muita sacanagem com o Cesar…ele merece estar jogando neste momento….mas jamais este burro deste técnico, irá tirar o PV…????

  • Nesse tempo todo aínda nao tínha crítícado o Crístovão ( Até chegueí a defende-lo aquí por várías vezes ) mas agora não dá maís defesa.
    Tá loko !!! Colocar o PV sem rítímo e, píor, também o Gabríel foí pedír pra ser xíngado.
    Perdemos 2 pontos ímportantes para as nossas pretenções.

    • cara…vcs são muito burrros..
      Quem escala o goleiro é o treinador de goleiros…
      O Flamengo jogou bem, deu azar em 2 lances e não foi feliz nas 300 chances que teve de matar o jogo.

      • Burro é Voce e seu paí, maluco. Tenho certeza que vc não falaría ísso pramím na mímha frente. Aprenda a debater e depoís vc volta aquí, seu bosta.

        í

        • Ah bicho…vira homem, não falei q vc era o burro, mas já q carapuça serviu…use-a.
          Só aproveitei seu comentário pra discordar dessa onda que a culpa é do técnico de colocar o Pv pra jogo, parece até q o cara treinou meia vez e foi pro pau.
          De qualquer forma desculpe o mau entendido, mas se precisar falo na sua cara isso a hora q vc quiser!!! ou mesmo dou uma passada em Campo grande e resolvemos o problema.
          Abç

  • Só entrei pra dizer q o técnico é burro, o PV tem q amargar uma reserva por um bom tempo….n merece voltar ainda…e dizer o q do fraquíssimo Gabriel…..vamos continuar a ficar falando q o técnico faz tá errado….Qdo tem q fazer….e osso, esta história de G4…há há há

  • "poxa, o jogo empatado, metade do segundo tempo, o pessoal tudo cansado e eu aqui no banco, será que não sirvo pra nada mesmo?"

    Esse é o sentimento dos reservas do flamengo…
    Na boa, nossas opções no banco não são craques, mas todo jogador de alguma forma é útil, basta saber usá-los, coisa que o Cristóvão não soube fazer hoje, ou melhor, nunca…..
    Se fosse pra tirar o Alan, era só colocar o almir, que também é um meia…
    Queria colocar o Gabriel, sacava o sheik então, que parecia mais cansado que o Alan…
    Outra opção seria sacar canteros ou Marcio e dar mais chances pro Luiz ou o Jajá….
    Pow o mais importante não é o elenco e sim saber usar cada peça da melhor maneira possível, foi o que o dorival fez….
    Pra mim o maior bola murcha desse jogo foi o Cristóvão, mais uma vez….
    Porque entre os reservas, o Gabriel é o que tem mais oportunidades de jogar????
    Será que ele dá alguma coisa pra esses técnicos????
    Porque o Cristóvão não dá chance pros outros jogadores como dá pro Gabriel…..

    • Exatamente Isaias! Eu venho dizendo sempre, o time não pode jogar com três velocistas em campo, porque não arma, fragiliza o setor ofensivo e consequentemente o adversário cresce. Principalmente no caso do Santos que tem um meia como o Lucas Lima.

      O time do Flamengo tem que jogar com um armador, se não, não vai funcionar. O Alan cansou, o jeito era por o Almir, deixaram o Arthur ir embora.

      Agora o Cristovão fez justamente o errado, colocou o Gabriel, o time parou de criar e deu no que deu.

      Sem falar que ele poderia ter tirado o Canteros, deslocado o MA para segundo volante e colocado o Caceres.

  • O bola murcha foi o Cristóvão que foi meche errado será que ele não sabe que time que ta ganhando não se meche esse cara e muito burro

    • Foi parecido com o que aconteceu naquele jogo com o figueira….
      Ele tirou o Alan e a gente tomou a virada…..
      Mais uma vez ele mostra que não sabe manusear nosso elenco….
      Vê o dorival, fez as três substituições, surtil efeito e ele empataram, o que já é um bom resultado fora de casa….
      Já o Cristóvão, tira nosso um dos melhores em campo, se não o melhor, pra colocar o pior dos piores reservas que temos, e ao invés de melhorar o time, fez foi acabar de vez com o jogo…
      As vezes não entendo esse técnico, ou melhor nunca entendi..

  • Desde o Felipe que to de saco cheio de perder jogo por causa de goleiro. Cadê os 80% da torcida que ficam escalando essa ameba de PV o tempo todo? Eu já tinha cantado a pedra. Não se mexe em time que esta ganhando. Nota 0 para o idiota do Cristovão e para esse torcedores sem noção. Volta Cesar.

  • Deixam o Arthur Maia sair e agora o nosso treinero decide jogar com um meia, reultado; Allan Patrick cansou, não tinha quem colocar no lugar. Faço a seguinte pergunta: Por que não levou para o jogo o Jajá, Mathueus Sávio e Douglas Bággio? Por que vossa pessoa levou o Almir para o jogo, se sabe que não vai colocar em campo? Chega no final do jogo e ele explica o porquê da subida de produção do Santos. Pergunta: Por que você, nobre treinero juvenil, não arrumou a equipe na segunda etapa? Acredito que você não viu nada, ficou perdido tentando entender o que estava acontecendo, aí no final do jogo perguntou para o massagista para ter alguma coisa para falar para a imprensa. SRN

    • Paulo Vitor falha duas vezes e o culpado é o Técnico, essa é a torcida do Flamengo…

      • Burro é quem bota pra jogar!

      • Sim….
        Quem colocou ele lá???
        Ainda mais sabendo que ele tava contundido, sem ritmo de jogo e o cesar em melhor momento na posição???

      • Antes de levarmos o primeiro gol, já estávamos sendo atropelados no segundo tempo. Se ele não sabia que o Santos ia partir para cima da gente, é porque é um juvenil. Qualquer energúmeno sabe que se um time está perdendo de 2 a 0 no primeiro tempo, virá com outra postura no segundo. Nosso treinero não tem experiência para treinar o Flamengo.

        • ??????

      • Falar o que devia ser feito no passado é mole. Tenho certeza que se o técnico mantivesse o César e ele falhasse iriam cair de pau no técnico também por não ter posto o PV que estava liberado pra jogar. E ainda iam queimar de vez o César.

        Vejam bem, também não acho o Cristóvão mil maravilhas, mas é o melhor que podemos HOJE. Vamos malhar, mas com razão. Precisa usar mais a base em vez de Gabriel e Almir.

        • Concordo

        • Concordo em relação a base e a almir/Gabriel..
          Qnt ao goleiro . Acho tmb q o pv falhou nos 2 gols . Mas ele so vai pegar ritmo jogando

      • Ta rolando um preconceito como eu nunca vi cm um treinador do Fla. O luxa tava cm uma campanha pior e as críticas n chegaram nem perto e relação ao CB

    • Concordo com você, todo mundo sabia que o PV estava sem ritmo pra esse jogo, começou a treinar praticamente ontem e não se mexe em time que está ganhando! Errou Cristóvão e feio

      • cara não vi o jogo me.recuso ver jogo com esté filho da puta de treinado Baiano preguiçoso! !! mais 1 coisa eu te falo mais 1 vez ele fez cagada pelo que ouvi

        • Eita preconceito não, qual é cara, tá pegando muito pesado. Eu tô percebendo que esse preconceito está no cerne das críticas que a torcida está fazendo ao CB. Muito triste isso.

        • Perai amigo, sou baiano e me orgulho disso e flamenguista roxo. Mas não misture as coisas, temos muitos baianos que nos orgulham. Ele não é ruim como técnico por ser baiano. Poderia ser de qualquer estado. Não seria bom se fosse carioca ou paulista. Mais respeito com os baianos e todos os nordestinos, somos a mola mestra deste país. SRN

Comentários não são permitidos.