Bola Murcha: Ponte Preta 1×0 Flamengo

Compartilhe com os amigos

20150527140931_258[1]CRISTÓVÃO BORGES
Nosso técnico hoje conseguiu surpreender duas vezes:

A primeira, quando entrou com Alan Patrick, o que deixou o time criativo e perigoso no primeiro tempo.

A segunda, quando tirou justamente o Alan Patrick no intervalo, que vinha jogando bem e colocou o Luiz Antônio, para matar a sua sede de 3 volantes.

‘Cabrito bom’, depois fica ainda mais difícil aceitar o argumento de ‘perseguição’! Você está pedindo pra sair…

20150624153851_283[1]GABRIEL
No pouco tempo que esteve em campo fez o suficiente para ter seu nome lembrado aqui no Bola Murcha.

Não conseguiu nem cruzar uma bola fácil, em que teve chance.

20150624160619_795[1]20150722140507_773[1]DEFESA
Todo escanteio adversário é aquele “Deus nos acuda!” Até quando isso?

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O caminho para essa nova era do flamengo se chama: Dejan Petkovic!!! Acorda logo diretoria, vejam o trabalho do cara no Criciúma!!!! Levou o título brasileiro em 2009 como jogador e pode ainda levar como técnico! Basta contratar alguém que tenha visão de futebol!

  • Diretoria entrem aqui na página e olhem os comentários e respeitem os ST! Pois somos nós q pagamos o salário de muitos jogadores do mengão, então deem mais atenção aos q ajudam o nosso time a vencer, TIREM!! Logo este técnico burro, pois senão irão perder feio as eleições e iremos ver um time q n é tão ruim brigar pra n cair, e pior é saber q a culpa tbem será de vcs, q n tiverem pulso firme pra tomar as decisões na hora certa….RESPEITEM NOSSOS COMENTÁRIOS!!

  • Maracanã na próxima partida vai estar muito mais bonito. Os modinhas retardados que fiquem em casa vaiando e tirando selfies do sofá. E que os flamenguistas(?) xenófobos fiquem também, aliás, nada mais hipócrita do que flamenguista preconceituoso. Que esses continuem apenas na internet. SRN

  • Eu sou sócio do Fla, com direito a voto… Acabei de me decidir… Vou votar na chapa" Vencer, vencer,vencer… Não agüento mais essa pasmaceira do Eduardo Bandeira… Não posso renovar o mandato de um presidente que insiste em deixar um cara no comando do futebol do Fla que simplesmente é um analfabeto no futebol… CHEGA !!!!!!! Outra coisa, wallace e Gabriel NINGUÉm aguenta mais … Tô dando um tempo de Fla

  • Albertin Fadini vamos começar uma campanha: #Foracristovao Galera vamos aderir e espalhar para que esse tecnicozinho saia! ah sim, Cosme Neves o problema não é pq ele é baiano, até pq o povo baiano é um otimo pova. o problema é o cristovão q é cabeçudo msmo!

  • Walace?
    Gabriel?
    Luis Antônio?
    TÁ DE SACANAGEM??

    • O Wallace É o pior zagueiro do que a gente tem !!!!

      Que raiva Marcelo estava jogando bem
      E ele tb deixou Samir no banco!!!

      E tem que ver essa merda com a braçadeira de capitão !!!

      FORA CB !!!

  • Não sei o que mais me irrita sobre o CB… é ele pensar que no segundo tempo foi melhor ou ele acha que está certo quando mexe no time !!!! o cara burro

    Como que o diretor não sabe que esse cara não entende de futebol ???

    Cara escuta entrevista dele !!! Ele acha que a entrada do luiz Antônio melhorou time ?????

    Ele falou que te criou mais ????

    Esse baiano filha da puta ta bêbado o é burro ???

    Passei do ponto de raiva !!!!!

    Se o bandeirinha não mudar e manda esse filha da puta embora que se foda-se e perde a eleição !!!!

    • Assino embaixo Rafael, ele já perdeu e está perdendo todos os votos…mantendo está anta como técnico do mengão….apoio zico , Bap e cia!!

  • Cara esto aqui tendo lembro um técnico do Flamengo que é teve tanta raiva … Vocês lembram do Rogério Lourenço !!!

    O Cristóvão é 1000 vezes pior !!!!

    Até agora foi o cara que eu mais odeio Se técnico do mengao!!!!!

    • idem !

  • Já estou de saco cheio de esperar uma semana para ver isso. Chega de perder… Chega de burrice de técnico… Chega de ver lixos vestindo o manto…

  • Não vi o jogo, mas pelos comentários já vejo os mesmos erros! Falha do Wallace, entrada do Gabriel e más substituições do técnico!

    • O mesmo do nada…o Cristóvão c superando !

      • Pois é Silvio, e estamos distanciando do G4! Perdemos 5 pontos em 2 jogos na mão!

  • Enquanto esse técnico burro estiver no comando ,eu n assisto mais a jogo do flamengo. Hj por exemplo n asssti e nem posso opinar sobre hj….mas pelos comentários já vejo burrada dele…entao Fora Cristovao fdp!

  • Bola murcha e essa porcaria de técnico que nos tem já tinha que sai fora faz e muito tempo pra fala a verdade não era nem pra te chegado tiro o melhorzinho que tinha no meio campo que era o Alan Patrick pra fazer merda já e duas ves seguida que ele faz isso o cara joga pra porra esse bicho tira o cara ele ta e de brincadeira ele quer e afunda o flamengo fora Cristóvão te liga não e no mengao e no lixo ele e vascaíno por isso que ele faz isso fora porcaria

  • Guerrero não jogou P… Nenhuma. Sejamos justos

    • Bola rifada, passe quadrado e quer que o cara faça gol como?

      • entrou cara a cara e chutou em cima do lomba, defendeu uma conclusao de calcanhar do Scheik..estava lento e disperso..evidentemente que a culpa total foi anta do CB

  • Na boa, eu não sei que esses jogadores treinam tanto durante a semana que não conseguem sequer marcar homem a homem em um escanteio. A defesa do Flamengo só não é pior que a do Vices… Toma gol até em espirro!! Esse tal de César que foi contratado, acha que joga bola mais que pensa, porque volta e meia quer fazer lances de efeito na defesa…Meu deus! Zagueiro tem que tirar a bola da defesa e pronto! Essa defesa precisa que treinar 3hs ininterruptas de como marcar. Isso é falta de treino! E treino inteligente, e não rachão!

  • Ate um jumento cego enxerga mais do que esse fdp do Cristóvão.
    O cara me fala na entrevista que o Fla quase não criou no primeiro tempo, e por isso sacou AP. Tnc, onde esse fdp ta com olho?
    Nao da mais para aguentar esse cara fazendo merda todo jogo na hora de substituir.
    Perdemos totalmente o meio no segundo tempo e a Ponte conseguiu equilibrar o jogo.
    #ForaCristivao#ForaCristivao#ForaCristivao

  • Pelo amor de Deus, EBM… Se vc tem alguma pretensão política, manda , HOJE, esse baiano desgraçado, pra pqp

    • E, só por curiosidade, qual o problema dele ser baiano?

      • Nenhum problema… Apenas uma forma de qualificá-lo … Se fosse gaúcho, eu falaria " tira esse gaúcho incompetente"…. E por aí vai

  • nossa zaga chego a conclusao que tem que ser marcelo e samir mesmo, pq esses dois olha, o walace nao acerta nada e o cesar martins tem 1.90 e nao ganha uma nos escanteio

  • Bola Murcha:

    Os mesmos de sempre, Wallace, Gabriel e o pior quase sempre técnico Cristóvão.

    Não satisfeito em não cometer burradas me tira Allan Patrick e me põe um volante. Consequência, 3 volantes e chutões p frente, lançamentos longos com pouca criação. E p piorar me tira o Márcio Araújo q hoje era o melhor do meio de campo e me põe o inútil do GABRIEL. Uma pergunta. Qdo é q veremos o Jajá e o Baggio ter oportunidade de jogar nem q seja 5 min?

  • Eu fui contrário a vinda do Cristovão porque sabia que ele era do mesmo nível do Ney Franco e Jorginho. O cara não sabe nem o que é dia e noite. Isso que dá contratar técnico por indicação de psicólogo.

    Gabriel é futebolista de escola. Peladeiro, jogador siri (só sabe jogar para os lados) e cai-cai

    Wallace já deveria pegar seus panos de bunda e meter o pé do Flamengo.

    • para quem nao sabe Gabriel foi descoberto em uma pelada (baba) aqui na Bahia..nao teve base, nem preparacao..raquitico e sem forca no chute

  • Diretoria, pelo amor de Deus, dá um sumiço nesse verme de nome Cristóvão ou sumam voces

  • Cara Pq tanta burrice,
    Pq pagar 200 mil pra um cara que não entende
    Nada???
    O Samir já não está bom? Pq ele não entrou no lugar do Wallace????
    O time jogou muito bem contra o Santos ( primeiro tempo ) e Ponte Preta ( primeiro tempo ).

    Nosso time falta acerta somente a zaga….. Somente isso. Os laterais temos Para, que faz o básico e não compromete, e o Jorge que esta arrebentando. Na zaga temos o Wallace (sem comentários) ninguém sabe como esse cara continua no time impressionante e César ( tá recuperando o ritmo de jogo, tem potencial, temos que dar sequência pra ele.
    O Wallace tem que sair, o Marcelo vinha numa sequência crescente, muito boa, jogando com muita raça. E o Samir? Já não está recuperado?? Pq não entrou na vaga do APREDEJADO Wallace?

    • ????????

    • Ate quando vamos aguentar cristovao fazendo as merdas dele? ate quando vamos aguentar walace de zagueiro e de capitão? Chego a conclusão que o flamengo virou uma total bagunça no futbol!

      • Diretoria já perdeu meu voto nas eleições e estão perdendo a cada dia q mantém está anta no comando…mais votos, abre os olhos EBM…n adianta só ser bao na caneta, tem q entender de futebol tbem, fora técnico e votarei no Bap e cia….

    • Bem assim parceiro;!!
      Eu tbm quero q o Cristóvão saia do flamengo
      (E se possível q isso seja prá ontem!!!!)
      Mas quem vcs sugerem como substituto pra o lugar desse pseudo-treinador?????
      SRN !!!!!!

      • acho que nao adianda contratar um tecnico de nome agora, colocaria o jayme pra terminar o ano, e em janeiro contratar um bom

        • Esteja certo que o Jaime não vai fazer a vontade da torcida. Nunca fez com o Cadú e também não fará agora com o Wallace.

          • pelo menos ele sabe que nosso melhor zagueiro é o samir e bota ele na zaga!

  • Acho que o bola mucha e o cristovão pq é ele que escala.. se o walace ta la é por causa dele… se o gabriel e luiz antoni entraram causa dele… entao o bola mucha é o tecnico…. que na realidade ñ é tecnico de nada… pq pelo que eu lembre bem aquele time do vasco la que jogou alguma coisa naquela epoca….. era o time que o ricardo gomes montou… fora….enganador

    • O título de bola murcha está errado, era pra ser CB BURRO!! Faz td errado e ainda acha q fez certo e ainda temos q ouvir a anta do wollace defender está anta de técnico, diretora fora!! Técnico fora!!

Comentários não são permitidos.