
A União Soviética ainda existia, bem como a Iugoslávia. Augusto Pinochet, o ditador chileno, ainda comandava o país com seu punho de ferro. Além disso, em solo americano, George Bush (o pai), vencia a sua primeira eleição.
O ambientalista Chico Mendes era assassinado e um acidente com o barco Bateau Mouche mudou o jeito do carioca passar o réveillon à beira mar. No âmbito esportivo, o Brasil estava em festa devido ao primeiro título de Ayrton Senna, enquanto que nas Olimpíadas de Seul, o caso de dopping do atleta canadense Ben Johnson entrou definitivamente para a história dos Jogos.
Já se passaram 27 anos, desde esse ano. Muitos dos frequentadores de arquibancadas de hoje, nem eram nascidos naquela época. E foi justamente, nesse já longe ano de 1988 que o time do Vasco da Gama venceu sua última final contra o time do Flamengo, no jogo do gol de Cocada. De lá para cá, somos testemunhas do que aconteceu, nem preciso ficar lembrando.
A repercussão da eliminação do Flamengo, pelo Vasco na Copa do Brasil é gigante. A possível freguesia decantada pelos carentes torcedores vascaínos, por passar o ano de 2015 sem perder para o Mais Querido, só demonstra o quanto somos enormes.
Obviamente que ninguém esperava e se conforma com a derrota, mas seguindo a máxima que li hoje nas redes sociais: “Eliminado sim, rebaixado nunca! Melhor ficar chateado na quinta, do que chorando na segunda”.
Bola para a frente. Temos um campeonato a terminar e garanto que o nosso final de ano será melhor do que o deles.
Fonte: Falando de Flamengo




























Texto bem escrito, mas digno de um espírito perdedor, acomodado.
Agora querem comparar nosso final de ano com o deles quando isso não importa nem um pouco. Quanto mais eles forem humilhados no BR-15, e o final de ano deles ser tenebroso, maior será a vergonha que o Flamengo fez sendo eliminados por eles.
O cara que escreveu esse texto deve ter aplaudido o time na saída de campo na quarta, não é possível!