Botafogo faz consulta e mostra interesse em Almir

Compartilhe com os amigos

Fonte: Lancenet

Inicialmente, a diretoria do Botafogo acreditava ter fechado o elenco para a Série B com as chegadas de Serginho, Neilton, Bazallo e Navarro. Porém, a péssima fase da equipe na Segundona fez a diretoria abrir os olhos para o mercado. E o setor ofensivo, que marcou apenas dois gols nos últimos oito jogos é o alvo. Por isso o Alvinegro sondou a situação do apoiador Almir, que está no Flamengo e já teve passagem marcante pelo Glorioso.

O jogador de 33 anos é uma das últimas opções do técnico Cristovão Borges, amigo pessoal e ex-auxiliar de Ricardo Gomes, para o setor de armação rubro-negro. Atualmente, Alan Patrick, Everton e Ederson são os prediletos do treinador do Fla. Mas mesmo assim, o clube da Gávea não demonstrou interesse em liberar o jogador, que está emprestado pelo Bangu até o final do ano. A alegação é de que é necessário um elenco grande para a sequência do Brasileirão, já que lesões e suspensões irão ocorrer.
Destaque do Bangu nas últimas temporadas, o nome de Almir sempre foi citado nos corredores de General Severiano, justamente pela identificação do jogador com a Estrela Solitária, onde foi revelado e jogou entre 2001 e 2006. Porém, as conversas nunca chegaram a um estágio avançado.

Contratado em abril pelo Fla, Almir realizou apenas cinco jogos pelo Rubro-Negro desde então. Porém, uma fratura no cotovelo esquerdo o tirou de ação por cerca de dois meses. Além de Flamengo, Botafogo e Bangu, ele já defendeu Ponte Preta, Ulsan (CDS), Atlético-MG, Pohang Steeleers (CDS), Incheon United (CDS), Bangu, Figueirense, Al-Salmiya (KUW), América-RN e Vila Nova-GO.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ta de sacanagem ? Liberam o Caceres, A.Maia, Mugni… e não liberam Almir porque precisa ter elenco forte.

  • "Ter elenco grande para o Brasileiro" … Nao gosto muito do Jaja, é pipoqueiro, mas ainda é melhor que o Almir e nao tem oportunidade, libera logo e se sentir falta sobe o Matheus Savio.

  • Libeeeeraaaaa

  • Libera logo …

  • Aproveita e economiza dinheiro e enxuga a folha salarial. Manda ele embora e dê graças a Deus por ter alguém q ainda quer esta bosta. Prefiro q dê oportunidade a algum garoto do sub-20 do q por esta porcaria em campo.

  • Despacha ele e abre espaço para a molecada da base no elenco.

Comentários não são permitidos.