Botafogo fica muito perto de fechar negociação com Almir

Compartilhe com os amigos

Fonte: Lancenet

O Botafogo está muito próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Almir. O ex-presidente do Glorioso Carlos Augusto Mantuano está à frente das negociações e já há quem diga que a transação está fechada. As conversas pela contratação do jogador do Flamengo evoluíram muito nesta terça-feira. Se tudo der certo, Almir poderia até reestrear pelo Glorioso contra o Paysandu, no dia 23 de agosto, no Estádio Nilton Santos.

O Flamengo, a princípio, não se mostrou favorável a liberar o jogador. No entanto, mesmo que não fale abertamente, o Rubro-Negro poderia liberar o atleta, já que ele não tem sido muito utilizado na Gávea.

Destaque do Bangu nas últimas temporadas, o nome de Almir sempre foi citado nos corredores de General Severiano, justamente pela identificação do jogador com a Estrela Solitária, onde foi revelado e jogou entre 2001 e 2006. Porém, as conversas nunca chegaram a um estágio avançado.

Contratado em abril pelo Fla, Almir realizou apenas cinco jogos pelo Rubro-Negro desde então. Porém, uma fratura no cotovelo esquerdo o tirou de ação por cerca de dois meses. Além de Flamengo, Botafogo e Bangu, ele já defendeu Ponte Preta, Ulsan (CDS), Atlético-MG, Pohang Steeleers (CDS), Incheon United (CDS), Bangu, Figueirense, Al-Salmiya (KUW), América-RN e Vila Nova-GO.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas não tem aquela trava da FIFA que não deixa o jogador ir para o 3º time na mesma temporada? tipo Leo moura

    • Pensei o mesmo.

  • Manda tambem o Pico, Gabriel, Wallace e o Pará ok.

  • Se essa negociação se concretizar eu espero que o pessoal que critica sistematicamente o Almir assista aos jogos do Botafogo e constatem que ele tem qualidade técnica e merece um pouco mais de respeito.

    Além disso o salário (baixo) que recebe no Flamengo poderia permitir que ele fosse parte do Elenco por mais tempo, um jogador útil, aplicado taticamente, ambidestro, bate bem na bola parada, chuta bem de média e longa distância… mas ele não é escalado, não tem chance de mostrar nada, ele é criticado e não pode se defender em campo…

  • só espero que não seja de graça
    estamos parecendo uma mãe ,tem que entrar grana no caixa mesmo que seja pouco,quando a gente quer jogador temos que pagar então que tenhamos algum lucro agora!

  • Manda Pico + Gabriel também !

  • Não acredito !…estou fazendo figa…tomara que de certo…não era nem pra ter vindo essa lesma !

Comentários não são permitidos.