Bressan deve voltar ao Grêmio nesta semana ainda

Compartilhe com os amigos

Fonte: Gazeta Esportiva

O zagueiro Bressan está prestes a voltar ao Grêmio. Emprestado pelo clube gaúcho ao Flamengo desde janeiro, o jogador de 22 anos perdeu espaço no elenco rubro-negro com a contratação de César junto ao Benfica. Como o Tricolor Gaúcho vendeu Rhodolfo ao Besiktas, da Turquia, sua volta preenche uma lacuna importante aberta no grupo gremista.

O retorno de Bressan deve ser oficializado nesta terça-feira, e o jogador deve ir a Porto Alegre ainda nesta semana. A volta do atleta não acarretará nenhum custo ao Grêmio, que ainda detém 20% do seu passe – o Flamengo tinha a opção de compra deste percentual garantida até a última sexta-feira, mas não exerceu o direito. Caso seja inscrito junto à CBF até esta sexta, poderá inclusive virar opção para o técnico Roger Machado no clássico deste domingo, na Arena, contra o Internacional.

No atual elenco do Grêmio, Bressan deve disputar a titularidade da zaga com Erazo. Além de Geromel, titular da defesa desde agosto de 2014 e principal zagueiro do elenco, o Tricolor conta ainda com os jovens Rafael Thyere e Gabriel Silva para a função. Com o seu retorno, o Tricolor deve cessar a busca por um novo zagueiro, uma das prioridades do departamento de futebol após a venda de Rhodolfo.

Compartilhe com os amigos

Veja também